A reação de orgulho e emoção de Bruna Marquezine ao assistir ao trailer de seu primeiro filme em Hollywood, "Besouro Azul", nos cinemas, foi capturada e compartilhada pela sua irmã, Luana Maia, no Instagram na última quarta-feira (19) e nos deixou ainda mais orgulhosos pela atriz e mais ansiosos para a estreia do longa.
Apesar de exibir claramente seu entusiasmo pelo projeto, a atriz evitou comentar ou promover o filme em suas redes sociais, como parte de apoiar a greve iniciada pelos membros do Screen Actors Guild-American Federation of Television and Radio Artists (SAG-AFTRA).
Bruna Marquezine ontem no cinema assistindo o trailer de #BlueBeetle
- Marquezine Comunicações (@marquezinecom) July 20, 2023
na sessão de #Barbie
??
? Luana Maia.pic.twitter.com/dtY45A2Tac
Em uma postagem recente no Instagram, na sexta-feira passada (14), a atriz de 27 anos se juntou a outros membros do sindicato para declarar que não estaria promovendo seus projetos até o fim da greve. Contudo, solicitou o apoio de seus fãs para impulsionar a bilheteria de Besouro Azul.
Bruna explicou: "Como os atores não podem mais participar de qualquer divulgação de seus projetos até o final da greve, o apoio dos fãs será fundamental para trazer a visibilidade e o reconhecimento que Besouro Azul merece". Ela continuou: "Serei sempre grata a minha família Besouro Azul, elenco e equipe. Estou com vocês. Com amor, B", finalizou.