Você que está acostumado a ver o Bruno Gissoni super fofo e romântico nas telinhas, é melhor se desapegar já dessa imagem. Porque em "Babilônia", da Globo, já deu pra sentir no capítulo da última terça-feira (17) que ele não vai ser nem um pouco aquele príncipe encantado e está muito mais pro lado do lobo mau!
E em um papo super descontraído com o Purebreak, como todo bom ator, o galã defendeu com unhas e dentes seu personagem, apesar de não concordar com as atitudes do cara. O moreno acredita que o problema de Guto seja apenas a falta de amor.
Bruno afirma que Guto só quer chamar atenção
Já em sua primeira aparição como um adulto, Guto matou aula, pediu o telefone de uma prostituta pro pai, recebeu uma proposta de um explorador sexual e gostou! E foi essa noção doida da vida que o playboy tem que fez Bruno aceitar o papel: "Ele não tem valor moral nenhum, acha que o dinheiro compra tudo. É um personagem interessante de desvendar", conta.
Mas o ator também acredita que todas essas atitudes dele podem não ser as melhores, mas tem uma justificativa que com certeza vai fazer você refletir daqui pra frente: "Na minha opinião, tudo que ele faz de errado no fundo é pra chamar a atenção do pai, da família, mostrar que ele tá ali. De alguma forma é uma defesa dele", explica.
Você acha que por isso o personagem merece que peguem leve com ele? "Babilônia" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!
(Escrita por: Ana Serra)