O aniversário é do BTS, mas quem ganha o presente são as Armys. Depois de duas semanas inteiras com conteúdos exclusivos sendo liberados diariamente, o fandom pôde comemorar o aniversário de sete anos do boy group do único jeito possível: com os meninos. Neste clima de comemorações, o Purebreak aproveitou a deixa para assistir ao MV de "No More Dream" sete anos após o lançamento. O single faz parte do debut "2 Cool 4 Skool" e rendeu ótimas surpresas para a nossa redação depois de todo esse tempo. Dá pra acreditar que estes bebês emos cresceram e se tornaram o maior grupo de K-Pop da atualidade?!
"Terror delas"
Para aqueles que acompanham o BTS desde o início pode ter sido mais fácil encarar a mudança de visual, estilo e músicas. Mas quem chegou por agora, sobretudo, depois de "Boy With Luv" e "Idol", o choque é maior. Jin, Jimin, J-Hope, Suga, Jungkook, V e RM esbanjam sensualidade por exatos 4:49, com destaque especial para tanquinhos à mostra. Obrigada.
"De volta à Era Emo"
O bom de assistir ao clipe de "No More Dream", em pleno 2020, é que você é automaticamente teletransportado para os tempos em que a comunidade emo invadia o Orkut. Mais um minutos assistindo e a nossa redação pegaria lápis de olho preto e correntes para usar também. Vá dizer que não sente mesmo?!
Brincadeiras à parte, cada álbum do BTS traz uma vibe diferente e esta foi a de "2 Cool 4 Skool".
"Que cenário é esse?"
Não há dúvidas de que essa foi a Era mais diferentona do grupo. Se não fosse para encontrar o BTS dançando nestes becos e pistas de skate, você teria coragem de caminhar por ali?
"Coreografias impecáveis como sempre... isso é um free style?"
Uma coisa que não muda são as coreografias impecáveis. Seja um MV de 2013 ou de 2020, o BTS segue arrasando em seus passinhos e sincronia. Orgulho define!
"OS CABELOS!"
Volta e meia os meninos mudam as cores ou cortes de cabelo e o fandom já está mais do que acostumado. Mas o que falar das madeixas de 2013, hein?! Se pudéssemos dar um prêmio de corte da década, sem dúvida, o "topetinho" do RM ganharia a competição.
E você, qual reação teve assistindo "No More Dream" em 2020?