É festa no Army do BTS de novo! Dessa vez, quem está fazendo aniversário é J-Hope, Hobi, Hoseok, dançarino do século - como você preferir chamar o idol. O artista completa 28 anos, na idade internacional, nesta sexta-feira (18) e, pelo fuso horário, a comemoração já começou lá na Coreia do Sul.
Por isso, os fãs tiraram o dia para celebrar J-Hope, que vai retornar aos palcos em breve junto com os demais membros do BTS. Enquanto a "Permission to Dance on Stage" não chega lá na Ásia, que tal relembrar alguns destaques do idol, em homenagem ao seu aniversário?
O Purebreak separou 8 vezes que Hobi arrasou muito na dança - com um momento bônus bem fofo. Confira!
Como falar de coreografias de J-Hope sem citar sua performance na faixa "Boy Meets Evil", que abre o álbum "Wings", lançado pelo BTS em 2016? No vídeo, podemos ver Hobi dançando sozinho por mais de dois minutos. É uma das coreografias mais complicadas do dançarino - não que alguma seja exatamente fácil, né - e rendeu vários "reacts", de profissionais da dança reagindo com surpresa aos passos do idol. Ele arrasa, né?
A gente pode assistir J-Hope dançando por horas, mas o resultado fica bem especial também quando o artista se junta aos outros membros do BTS. Quando o remix de "Butter", com participação de Megan Thee Stallion, foi lançado, os 3J do grupo - J-Hope, Jungkook e Jimin - fizeram vídeo especial, com coreografia para a parte de rap da cantora. A gente amou demais!
Não importa quanto tempo passar, nós não vamos superar os últimos shows do BTS no Brasil. Depois de terem pisado no país algumas vezes, o grupo coreano fez duas performances incríveis em São Paulo em 2019, com direito a ingressos esgotados. Vale destacar a apresentação de J-Hope em "Just Dance", que fez com que o Allianz todo surtasse. O idol emocionado com o B-Army gritando o nome dele não tem preço!
Ele não precisa de permissão nenhuma para dançar mesmo! Trocadilhos a parte, a gente ama os passinhos de "Permission to Dance" e a dança ficou ainda mais fofa com Hobi praticando, de shorts, bem relax. O vídeo do TikTok do BTS é bem curtinho, mas já dá para aquecer o coração, né Army?
Poderíamos fazer uma lista só com momentos de J-Hope dançando em "Chicken Noodle Soup", feat. do idol com Becky G. Já nos primeiros segundos, ele ganha destaque e dança muito - com direito a pular em cima de um carro. Na época, J-Hope falou sobre o dia de gravação: "Estava muito quente. E como foi em um take só, tinha muita pressão para não errar", afirmou o idol sobre a cena que abre o MV.
E esse take de J-Hope dançando Troy Sivan? O idol coreano arrasou nos passos de "Youth", do cantor sul-africano, e foi muito elogiado pelos fãs. É fácil reparar o talento dele com a naturalidade e rapidez que faz seus movimentos. J-Hope realmente nasceu para fazer isso e não há dúvidas.
J-Hope atualmente é um dos maiores dançarinos do universo K-pop - e da música global como um todo, né? Mas o talento do idol sempre esteve presente. Olha esse vídeo do BTS performando em 2013, bem no início da carreira. Apesar de mais tímido, é evidente como J-Hope fica confortável dançando no palco.
Uma Army sortuda conseguiu ver o talento de J-Hope ao vivo e bem de perto. Ela gravou esse momento incrível, que viralizou na internet. Imagina ver esse homem dançando bem na sua frente? Mesmo sem nenhuma coreografia complexa, só de ver o idol se divertindo, se mexendo um pouco e interagindo com os fãs já é mais do que suficiente.
Quando você ama dançar - e é tão bom quanto Hobi - simplesmente não existe hora ou lugar para jogar alguns passos. A prova disso é J-Hope casualmente dançando no tapete vermelho, enquanto o BTS caminha até o local para tirar fotos. Fofo!
Feliz aniversário para o J-Hope!