O comeback do BTS está cada vez mais próximo! Depois do sucesso da "Permission to Dance on Stage" em Los Angeles, o grupo de K-pop anunciou na última terça-feira (15) novas datas - dessa vez na Coreia do Sul.
Para alegrar os Armys brasileiros que simplesmente não podem pegar um jatinho para a Ásia, dois dos três shows serão transmitidos ao vivo e uma das apresentações poderá ser vista nos cinemas de todo o mundo.
Confira o que sabemos sobre a turnê e veja regra curiosa que a HYBE estipulou para evitar a transmissão da Covid-19 nos shows do BTS.
A "Permission to Dance on Stage" está só começando. Depois de quatro shows lotados nos Estados Unidos, o BTS vai retornar para os palcos em breve! Na última terça-feira (15), a HYBE anunciou que o septeto coreano terá três apresentações em Seul, capital da Coreia do Sul.
Os shows estão marcados para 10, 12 e 13 de março, na Olympic Stadium, e estarão disponíveis para fãs que podem assistir ao vivo e para Armys que dependem de transmissão online, por meio da plataforma VenewLive.
Todas as três datas terão plateia ao vivo, porém, a apresentação do dia 12 de março não será transmitida pelo aplicativo. Ao em vez disso, o show do BTS estará disponível em vários cinemas pelo mundo - inclusive pelos países da América do Sul.
Confira o resumo das apresentações, com seus respectivos horários:
10 de março (quinta-feira), 7 horas da manhã no horário de Brasília: show presencial com transmissão ao vivo.
12 de março (sábado), 6 horas da manhã no horário de Brasília: show presencial com transmissão em cinemas.
13 de março (domingo), 6 horas da manhã no horário de Brasília: show presencial com transmissão ao vivo.
No caso na transmissão no cinema aqui no Brasil, haverá dois horários de exibição no dia 12/3: 15h e 19h. Ou seja, não vai ser ao vivo, já que nenhum cinema abre às 6h da manhã, mas vai dar para curtir bastante.
Se você mal pode esperar para conferir mais uma apresentação incrível do BTS - mesmo virtualmente - fique ligade no calendário!
A data para as vendas dos shows presenciais ainda não foram anunciadas. Já os ingressos para conferir o show no cinema estarão disponíveis a partir de 22 de fevereiro para América do Norte, América do Sul, Europa e Austrália. Vendas para a Ásia começarão apenas em 24 de fevereiro.
Todas as informações estão disponíveis no site oficial!
Apesar do retorno presencial, a Covid-19 está longe de acabar. Inclusive, V foi o membro mais recente do BTS a ser diagnosticado com a doença. Por isso, a empresa responsável pelo grupo tomará todas as precauções para evitar o contágio durante o show.
Porém, uma regra específica deixou os fãs bem surpresos. Não será permitido gritos e cantoria durante as apresentações. Isso no Brasil seria impossível, né?
Para compensar, a empresa irá disponibilizar aparelhos específicos para os fãs, que imitam barulhos de palmas. Melhor do que nada!