As finais do programa de televisão "The Voice" são sempre emocionantes, mas para além da ansiedade de descobrir quem é o(a) dono(a) da melhor voz do reality, a versão USA sempre traz grandes artistas pro palco e, diga-se de passagem, é nossa parte favorita. Na noite da última terça (21) foi a aguardadíssima final da 16ª temporada do programa e o público ganhou apresentações de tirar o fôlego dos meninos do BTS, Jonas Brothers, Taylor Swift e muito mais. Vem ver:
Já não é novidade que os meninos do BTS arrasam em toda apresentação que fazem! Dessa vez, investindo pesado na divulgação de "Boy With Luv", single do álbum recordista "Map of the Soul: Persona", os fofos deram trabalho pro pessoal das câmeras acompanharem tanta coreografia! Pros ARMY brasileiros que já estão contando os dias, horas e minutos pro show dos meninos no Brasil, fica aí um gostinho do que vem por aí no próximo fim de semana, 25 e 26 de maio, em São Paulo. Olha isso!
Vocês sabem o que é PERFEIÇÃO? Nick, Joe e Kevin, os meninos do Jonas Brothers, transformaram o estúdio do "The Voice" em uma festa de verão, com espreguiçadeiras, boias, palmeiras, guarda-sol e tudo que tem direito pra apresentar seu novo single "Cool", que estará presente no seu álbum de retorno, "Happiness Begins". Zero defeitos!
Quando se trata de Taylor Swift nós sabemos qualquer apresentação nunca é menos do que impecável. Pra apresentar seu novo single "ME!", ao ladinho de Brendon Urie, o palco foi tomado por muitoooo rosa, borboletas e glitter. Dá vontade de morar nesse vídeo, olha só:
A noite, que só pela competição já estaria perfeita, ainda teve a performance de Halsey, cantando seu novo single "Nightmare" e Khalid, com toda sua vibe boa cantando "Talk". Que final, meus amigos!
Os finalistas da competição foram Maelyn Jarmon, do time John Legend, Gyth Rigdon, Dexter Roberts e Andrew Sevener, do time Blake Shelton, deixando os times Kelly Clarkson e Adam Levine de lado. Apesar de ter três concorrentes do mesmo time, quem ganhou a edição foi a única finalista mulher, Maelyn. Merecidíssimo!