Depois de lançar música inédita recentemente, o BTS volta com mais um projeto em grupo. O septeto, que é embaixador da marca de carros Hyundai, fará parte do projeto de uma música para a Copa do Mundo de 2022, que começa em novembro, no Qatar. A ação faz parte da campanha "Team of the Century", que tem como objetivo juntar futebol, sustentabilidade e meio ambiente, e já havia anunciado com idols como parceiros.
O B-Army, que já estava animado com a possibilidade do hexa da seleção, ficou ainda mais feliz e ansioso para um dos maiores eventos esportivos do mundo. Além do BTS, o jogador Steve Gerrard, o esportista sul-coreano Park Jisung e mais celebridades estão envolvidas no "Team of the Century".
Confira o que sabemos!
Ainda segundo veículos coreanos, divulgados pelo Bandwagon, a música do BTS será lançada no 2º semestre de 2022. Vale lembrar que não há informações sobre título, autoria e feats. Ou seja, pode ser que o grupo participe da canção com mais artistas. Além disso, a música é exclusiva do projeto da Hyundai e não será a trilha-sonora oficial da Copa.
É claro que, se depender do Army, a música ficará tão popular que vamos ouvi-la em todo lugar e poderá ser considerada, sim, a música extraoficial da Copa do Mundo. O primeiro jogo do evento será em 21 de novembro e o Brasil inicia a competição em 24 de novembro, contra a Sérvia. A música do BTS deverá ser lançada antes do começo oficial da Copa.
Nas redes sociais, o fandom já está ajudando na divulgação, afirmando que o grupo trará o hexa para o Brasil e que 2022 terá o melhor final de ano possível. Não custa sonhar, né?
Dá para dizer que a rotina do BTS não está tranquila! RM já anunciou que o seu projeto solo está na fase final e o próprio J-Hope será headliner do Lollapalooza Chicago, que já começa nesta quinta-feira (28). Em conversa com a idol IU, Hobi falou um pouco sobre o seu primeiro álbum, "Jack in The Box", e ainda deu spoilers do que podemos esperar da sua apresentação.
O artista confirmou que o seu show terá entre 16 e 17 músicas, o que significa que vamos ter mais do que os hits do trabalho recente. Ou seja, podemos esperar algumas canções da mixtape Hope World e, quem sabe, ainda algumas referências a obra do BTS.
Não é de hoje que os meninos se apoiam muito, marcando presença na festa de lançamento de J-Hope, e com certeza iriam apoiar qualquer decisão e escolha de um dos melhores dançarinos de K-pop!