O BTS pode perder dois de seus integrantes em 2020! Isso mesmo ARMYs, Suga e Jin podem não se apresentar com o grupo a partir do final do ano que vem porque existe uma lei que impede que jovens acima de 25 anos saiam da Coréia do Sul sem uma permissão oficial para deixar de servir o exército. Alguns membros do governo já chegaram a falar sobre uma dispensa para eles, já que a boyband contribuiu de forma significativa para o país, mas nada foi confirmado.
Se você não sabe, a Coréia do Sul obriga que homens que tenham entre 18 e 35 anos façam de 21 a 24 meses de serviço militar. Jin completa 27 anos esse ano e Suga tem 26, o que coloca os dois nessa lista de proibições de saída. Será que vamos ter que ver o BTS se apresentar só com 5 membros ou será que o grupo só irá fazer tours pela Coréia? O jeito é torcer para que eles sejam dispensados do serviço militar para que tenhamos mais shows como os da "Speak Yourself: Love Yourself".
Todo ano, desde 2013, no mês de junho, o BTS faz o FESTA, evento que comemora o aniversário de debut do grupo e eles presenteiam seus fãs com MUITO conteúdo. O desse ano já teve música nova do Jin, várias fotos em família e também uma versão em piano de "Euphoria", solo do Jungkook, que ficou simplesmente incrível.
No dia 26 de junho também poderemos finalmente jogar o BTS World, game para celular que nos permitirá ser o manager de um dos integrantes e gerenciar suas carreiras desde o início. A trilha sonora do jogo vai ganhar três músicas e a primeira, "Dream Glow", parceria de Jin, Jimin e Jungkook com Charli XCX já foi liberada.
Quer ficar por dentro de tudo sobre K-Pop? Então não deixe de acompanhar o Purebreak.