V é mais um integrante do BTS que testou positivo para a Covid-19. O cantor do grupo de K-pop recebeu o diagnóstico positivo para a doença e a confirmação veio através de um comunicado público da Big Hit Music. Nesta quarta-feira (15), a agência também esclareceu sobre o estado de saúde do artista e ele passa bem.
De acordo com a empresa, V está com dor de garganta e febre, mas os sintomas são leves. O músico teve contato com os demais integrantes do BTS no último sábado (12). Vale ressaltar que todos estavam de máscara no dia do encontro e testaram negativo ao serem examinados.
"V tem as duas doses da vacina e não apresentou nenhum sintoma além de uma dor de garganta e leve febre. Ele está em tratamento em casa e vai seguir as orientações das autoridades de saúde. A empresa coloca a saúde dos artistas como maior prioridade", dizia o comunicado.
No fim do ano passado, mais precisamente em dezembro de 2021, RM e Jin testaram positivo para o coronavírus depois de uma viagem a trabalho pelos Estados Unidos. Além da dupla, Suga também pegou covid e pelo mesmo motivo.
Já Jimin teve um quadro um pouco mais delicado. Ele precisou passar por uma cirurgia de emergência de apendicite aguda depois de sentir fortes dores abdominais e dor de garganta. No entanto, ao precisar fazer testagem de segurança, também se deparou com o "sim" para a doença.
A alta hospitalar de Jimin aconteceu depois de cinco dias internado. A BigHit Music informou aos fãs do BTS a notícia na última sexta-feira (04). Além disso, a empresa que gerencia o grupo sul-coreano tranquilizou os admiradores ao dizer que, depois de cumprir a quarentena corretamente, ele testou antes de ser liberado pela equipe médica e o resultado de covid-19 foi negativo.
Agora, V está seguindo todos os protocolos de segurança e segue em isolamento social para se recuperar da melhor maneira possível. Recentemente, inclusive, ele se tornou o solita masculino de K-pop com o maior número de ouvintes mensais no Spotify. TaeHyung chega aos impressionantes 5,54 milhões de ouvintes mensais na plataforma.