Cabeça do filho de Paris Hilton chama atenção e haters disparam comentários preconceituosos: "Enorme"
Publicado em 23 de outubro de 2023 às 18:42
Por Larissa Barros
Ser famoso nem sempre traz coisas boas. Existe muito julgamento por parte das pessoas na web, que se escondem atrás do anonimato para destilar comentários nada construtivos. Foi o que aconteceu com Paris Hilton após ela compartilhar fotos de seu filho nas redes sociais.
Cabeça do filho de Paris Hilton chama atenção e haters disparam comentários preconceituosos: "Enorme" Cabeça do filho de Paris Hilton chama atenção e haters disparam comentários preconceituosos: "Enorme"© Instagram, @parishilston
Paris Hilton sai em defesa do filho após comentários de ódio na web
Cabeça do filho de Paris Hilton chama atenção e haters disparam comentários preconceituosos
Paris Hilton diz que seu filho está com a saúde perfeita após ataques na web
Após ataques da web, Paris Hilton diz que seu filho está com saúde perfeita
Veja + após o anúncio

Paris Hilton saiu em defesa de seu filho, Phoenix, de dez meses, após críticas da web sobre o tamanho da cabeça do bebê. O menino é resultado da união da socialite com o empresário e escritor norte-americano Carter Reum. Após compartilhar imagens do pequeno nas redes sociais, a loira viu diversos comentários negativos sobre a aparência dele.

Em resposta no TikTok, Paris agradeceu o apoio de um seguidor e esclareceu que Phoenix já foi avaliado por médicos e está em perfeitas condições de saúde, contrariando especulações online: "Há algumas pessoas doentes nesse mundo", escreveu. "Meu anjo é perfeitamente saudável. E, sim, claro que ele passou com um médico. Ele só tem um cérebro grande".

Comentários pegam pesado e dividem web

Algumas pessoas no X (Twitter) fizeram comentários completamente sem noção, chegando até a dar um diagnóstico para a criança.

Segundo Paris, seu filho é muito bem cuidado, afinal, ela é uma socialite extremamente rica e o que não faltam são recursos.

Palavras-chave
Famosos Famosos internacionais Polêmica Violência