Criminosa! Mas, claro, no bom sentido! Camila Cabello sempre agiu com bom humor com relação a absolutamente tudo e, desta vez, não foi diferente: a cantora assumiu que "roubou" um item do Palácio de Kensington, casa oficial do Príncipe William e Kate Middleton! Será que essa história terminou bem ou a artista será punida?
A artista contou que encontrou o radialista Greg James nos corredores e o rapaz lhe propôs um desafio: pegar algo do palácio. A namorada do Shawn Mendes aceitou a brincadeira e pegou um lápis, escondendo-o na bolsa da mãe. O problema é que Greg era um policial disfarçado e falou o que aconteceu para um dos guardas da realiza! "Você me dedurou para algum dos funcionários do Palácio e disse: 'Ela roubou um lápis!'. E eu pensei 'Ai meu Deus' e coloquei ele na bolsa da minha mãe. Aí ele falou: 'Não, temos que devolver. Precisamos devolver o lápis!'. Mas eu disse: 'Não, ele me desafiou. Preciso ficar com o lápis'. Então eu ainda o tenho", confessou em entrevista com o próprio Greg James. Que competitiva!
A voz de "Shameless" ainda aproveitou a oportunidade para pedir desculpas: "Me desculpe, William, me desculpe, Kate. Eu honestamente não conseguia dormir na noite passada, eu precisava tirar isso do meu peito", brincou.
Depois que a entrevista foi publicada no Twitter, o perfil oficial do casal Real de Cambridge respondeu, também de maneira animada, apenas com o emoji de olhinhos bem atentos. AAAA FOFOS!
Pelo menos Camila vai ficar com o "troféu" do desafio para o resto da vida, né? Será?! Bem, o importante é que a brincadeira não causou problemas para a fadinha cubana! Mas que situação, hein?!