Camila Cabello acaba de anunciar que tem novo álbum no forno ao lançar a música "Don't Go Yet", nesta sexta-feira (23). Além da canção, os fãs da namorada de Shawn Mendes também foram presenteados com o clipe para lá de dançante, com referência latina e ambiente de estética retrô.
"Don't Go Yet" foi escrita por Camila, Scott Harris, Ricky Reed, e Mike Sabath, produzida por Mike Sabath e Ricky Reed. O hit também inclui percussão ao vivo pelo aclamado baterista cubano Pedrito Martinez. Simultaneamente com o novo lançamento, a nova protagonista do filme "Cinderella" também estreou o vídeo da faixa e revelou o próximo álbum completo, "Família". O último disco nº 1 de platina, de 2019, foi o "Romance".
Sobre o novo projeto, Camila Cabello explicou: "Este álbum foi inspirado em duas coisas: família e comida. Sua família de sangue, mas também sua família escolhida. Com quem você quer se sentar à mesa de jantar, beber vinho e dançar na sala de estar".
Rapidamente "Don't Go Yet" virou assunto pelas redes sociais e os internautas ficaram um tanto divididos com a música. Enquanto os admiradores acreditam que Camila Cabello serviu tudo com o hit, algumas pessoas se queixaram da estética do clipe e o fato de repetir a mistura entre inglês e espanhol de "Señorita", criticando a falta de originalidade.
Há quem também estava esperando por algo mais voltado para o pop americano. Veja algumas reações:
Referência para muitas jovens, Camila Cabello usou seu perfil no TikTok para dar um fim nas cobranças para estar dentro de um padrão de beleza. Em recente flagra, a ex-Fifth Harmony desabafou pelas críticas que recebeu por suas fotos de biquíni e, em outro momento, durante corrida diária em um parque nos Estados Unidos.
"Eu estava correndo no parque, cuidando da minha vida, tentando ficar em forma, tentando me manter saudável, quando percebi que estava usando uma blusa que mostra a minha barriga e eu não tentei encolhê-la. Eu estava correndo e simplesmente existindo como uma pessoa normal que não se preocupa o tempo todo. Então, eu percebi que estar em guerra com o seu corpo é uma coisa tão ultrapassada", completou.