Camila Cabello está muito empolgada com a "The Romance Tour", que começa no dia 26 de maio e vai até 26 de setembro. Nesta segunda-feira (11), Kim Petras foi anunciada como ato de abertura enquanto a turnê estiver passando pela Europa. A notícia, obviamente, deixou muita gente feliz já que Petras está começando a sua carreira e nós sabemos que a vida não é tão fácil quando se é uma pessoa transsexual, mesmo que você seja uma cantora famosa. No entanto, alguns fãs não curtiram muito o nome escolhido para abrir os shows. O motivo? Dr. Luke.
Para quem não sabe, Kim Petras é agenciada por Dr. Luke. Sim, o mesmo agente que Kesha acusa de assédio sexual. E vale lembrar que Camila Cabello foi uma das cantoras que cantou ao lado da dona do álbum "High Road" no Grammy 2018, em uma performance emocionante de "Praying". Para completar o climão, Kim chegou a dar uma declaração bem problemática sobre o assunto. "Eu gostaria que meus fãs soubessem que eu nunca trabalharia com alguém que eu acreditasse ser um abusador de mulheres, com certeza não", disse a cantora. O comentário foi muito criticado, já que Petras deu a entender que não acreditava em Kesha. Depois disso, Kim se desculpou pela fala.
De qualquer forma, alguns fãs de Camila Cabello não gostaram de saber dessa aproximação. A ex-Fifth Harmony ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas já tem uma outra parte da fã base saindo em sua defesa, dizendo que Camila não tem como saber tudo o que Kim Petras fala. E aí, o que vocês acham desse rolê todo?