Camila Cabello é criticada após anunciar Kim Petras como ato de abertura da "The Romance Tour"
Publicado em 11 de fevereiro de 2020 às 17:35
Por Purebreak
Foi anunciado nesta terça-feira (11) que Kim Petras irá abrir os shows da "The Romance Tour", de Camila Cabello, na europa. Enquanto muita gente comemorava a conquista da cantora, algumas pessoas fizeram questão de lembrar que Petras é agenciada por Dr. Luke, o que deixou vários fãs revoltados. Afinal, o empresário foi acusado de abusar sexualmente de Kesha.
Camila Cabello é criticada após anunciar Kim Petras como ato abertura da sua nova turnê Camila Cabello é criticada após anunciar Kim Petras como ato abertura da sua nova turnê© Getty Images
Kim Petras abrirá os shows da nova turnê de Camila Cabello na europa
Fãs criticam Camila Cabello por escolher Kim Petras para abrir os shows da "The Romance Tour"
Camila Cabello é criticada após anunciar Kim Petras como ato de abertura da "The Romance Tour"
Kim Petras irá abrir os shows da "The Romance Tour" e Camila Cabello é criticada
Camila Cabello recebe críticas após anunicar Kim Petras como ato de abertura da "The Romance Tour"
Veja + após o anúncio

Camila Cabello está muito empolgada com a "The Romance Tour", que começa no dia 26 de maio e vai até 26 de setembro. Nesta segunda-feira (11), Kim Petras foi anunciada como ato de abertura enquanto a turnê estiver passando pela Europa. A notícia, obviamente, deixou muita gente feliz já que Petras está começando a sua carreira e nós sabemos que a vida não é tão fácil quando se é uma pessoa transsexual, mesmo que você seja uma cantora famosa. No entanto, alguns fãs não curtiram muito o nome escolhido para abrir os shows. O motivo? Dr. Luke.

Para quem não sabe, Kim Petras é agenciada por Dr. Luke. Sim, o mesmo agente que Kesha acusa de assédio sexual. E vale lembrar que Camila Cabello foi uma das cantoras que cantou ao lado da dona do álbum "High Road" no Grammy 2018, em uma performance emocionante de "Praying". Para completar o climão, Kim chegou a dar uma declaração bem problemática sobre o assunto. "Eu gostaria que meus fãs soubessem que eu nunca trabalharia com alguém que eu acreditasse ser um abusador de mulheres, com certeza não", disse a cantora. O comentário foi muito criticado, já que Petras deu a entender que não acreditava em Kesha. Depois disso, Kim se desculpou pela fala.

De qualquer forma, alguns fãs de Camila Cabello não gostaram de saber dessa aproximação. A ex-Fifth Harmony ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas já tem uma outra parte da fã base saindo em sua defesa, dizendo que Camila não tem como saber tudo o que Kim Petras fala. E aí, o que vocês acham desse rolê todo?

Sobre
Camila Cabello
Camila Cabello
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
28 de setembro de 2022 às 15:40
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
9 de setembro de 2022 às 13:30
Todos os itens
Palavras-chave
Música Show Turnê Famosos internacionais Feminismo