Camila Cabello pede desculpas por antigas publicações racistas que voltaram a circular na internet
Publicado em 18 de dezembro de 2019 às 19:22
Por Purebreak
Nesta quarta-feira (18), antigas publicações racistas de Camila Cabello voltarama viralizar na internet. A cantora já havia comentado e se desculpado por essas antigas postagens no Tumblr há um tempo. No entanto, como o caso voltou a tomar grandes proporções, a ex-Fifth Harmony pediu desculpas outra vez.
Camila Cabello pede desculpas por antigas publicações racistas Camila Cabello pede desculpas por antigas publicações racistas© Getty Images
Camila Cabello pede desculpas por antigas publicações racistas e admite o erro
Publicações racistas feitas no antigo Tumblr de Camila Cabello voltam a circular na internet
Camila Cabello pede desculpas por comentários racistas que fez no passado
Camila Cabello se desculpa por comentários racistas e admite que era ignorante
Recentemente, Camila Cabello lançou o álbum "Romance"
Veja + após o anúncio

O tempo fechou para Camila Cabello nesta quarta-feira (18). Antigas postagens racistas feitas pela cantora em seu Tumblr foram "redescobertas" e voltaram a viralizar na internet. Apesar da ex-Fifth Harmony já ter se desculpado uma vez sobre os comentários maldosos que fazia no passado, o assunto voltou a tomar grandes proporções e ela precisou se desculpar mais uma vez. A dona do álbum "Romance" admitiu o erro e explicou que era muito jovem na época, ignorante e que sempre irá se arrepender do que fez.

Veja o pedido de desculpas da Camila Cabello:

"Quando eu era mais nova, eu usei linguagens que estou profundamente envergonhada e vou me arrepender pra sempre. Eu era mal educada e ignorante. E uma vez que tomei consciência da história, do peso e da verdade por trás dessa horrível e dolorosa linguagem, fiquei profundamente envergonhada por ter usado. Eu me desculpei antes e peço desculpas agora. Eu nunca machucaria alguém intencionalmente e me arrependo do fundo do meu coração. Por mais que eu deseje, não posso voltar no tempo e mudar as coisas que disse no passado. Porém, uma vez que você conhece melhor, você faz melhor e isso é tudo que eu posso fazer.

Tenho 22 agora, sou adulta, cresci e aprendi. Tenho consciência sobre a história e a dor que isso carrega de um jeito que não tinha antes. Esses erros não representam a pessoa que eu sou ou a que me tornei. Eu só dou suporte ao amor e a inclusividade. Meu coração nunca deu suporte ao ódio ou diferenças. A verdade é que eu era estupidamente ignorante e inconsciente (não conseguia ver as coisas como erradas e certas). Eu usou essa plataforma para alertar sobre as injustiças, desigualdades e vocês continuam fazendo isso. Eu não consigo dizer o quão profundamente envergonhada e triste eu me sinto. Me desculpo novamente, do fundo do meu coração".

Sobre
Camila Cabello
Camila Cabello
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
28 de setembro de 2022 às 15:40
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
9 de setembro de 2022 às 13:30
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Famosos internacionais Instagram dos famosos Diversidade