Todo mundo sempre se diverte com os testes para seus personagens, por conta de toda a mudança que acontece depois, né? E Camila Mendes é uma das que se ri do assunto, mas a atriz passou por alguns perrengues para, enfim, conseguir o papel de Veronica em "Riverdale". Ainda bem que deu tudo certo, né?
Em entrevista ao programa "The Late Show with Stephen Colbert", a atriz revela que quase perdeu a audição. "Eu estava 30 minutos atrasada para o teste e eu era, tipo, a última pessoa que eles estavam vendo", disse. A musa disse ainda que foi bem difícil conseguir conciliar o teste com sua agenda e isso gerou um desespero: "Meu cabelo estava frisado, era um dia de chuva", relembra.
Por isso, a atriz teve que dar um up no visual, tendo que aprender a se maquiar melhor e explicou que "na CW nós somos 'polidas'. Tipo, você sabe, lábios brilhantes, bochechas brilhando". Camila contou com a ajuda de uma amiga para conseguir apresentar o visual que queria: "Minha amiga fez minha maquiagem e me fez ficar reluzente, como se eu tivesse acabado de sair do útero", brinca, fazendo a platéia e o apresentador rirem. Veja na íntegra:
Mesmo que o assunto tenha sido relembrado com bom humor, é no mínimo estranho alguém ter que mudar o visual para conseguir o emprego, né? Mas, enfim, o que importa é que deu tudo certo...
Distúrbios
Recentemente, Camila decidiu falar abertamente sobre os distúrbios alimentares que enfrentou na adolescência. Em entrevista, a intérprete da Veronica falou sobre o impacto na mídia após sua revelação: "A primeira vez que eu me abri sobre isso nas minhas redes sociais, eu lembro de pensar 'Uau. É isso. É o momento da verdade. Uma vez que digo isso, estará em todo o canto. Isso vai vir à tona em cada entrevista e fará parte da minha vida agora. Isso será algo que eu estarei associada e as pessoas vão saber'. É assustador porque você não sabe o que vai acontecer. Você está dando um salto de fé", diz.