Se tem uma coisa que marcou mesmo a vida de Mafalda, foi esse tal de 'cegonho' em "Êta Mundo Bom!", da Globo, não é mesmo? Afinal, a menina está vivendo para descobrir mais detalhes sobre a "ave" e não cansa de perguntar sobre isso pra todo mundo! A história marcou tanto que até os fãs da personagem fazem esse tipo de pergunta para Camila Queiroz! Ué, como assim?
Em entrevista ao Purebreak, a intérprete da caipira contou que seus seguidores vivem falando dessas cenas. "Nossa, o tempo todo! Tem comentário nas fotos perguntando 'E o cegonho?', tudo é só o cegonho. E é muito engraçado a gente abordar, assim, esse tema, porque tem muita criança que assiste né, e o Walcyr (Carrasco, autor da novela) também escreve de uma maneira muito dúbia também. E é muito bom porque as avós também assistem e elas entendem do jeito delas e as crianças entendem do jeito delas", explica.
E é claro que esses acontecimentos não são divertidos apenas para o povo de casa, mas também para Camila e toda a equipe. "As cenas do cegonho são maravilhosas, acho que são as nossas favoritas para gravar. São as minhas, pelo menos. Porque a gente se diverte muito. Teve uma cena, da primeira vez que eu vejo o cegonho do Romeu (Klebber Toledo) e eu volto pro quarto que tá a Cunegundes (Elizabeth Savala) de cama. Quando a gente ensaiou essa cena, o estúdio parou e todo mundo dava risada, me senti em uma peça de teatro, porque todo mundo ria muito. Então acho que é engraçado, porque não é só a gente que se diverte fazendo, mas quem está ali no estúdio também se diverte. Visitar e estar desse lado da comédia agora está sendo maravilhoso pra mim, profissional e pessoal", relembra. É só sucesso, né? Mas e aí, quando será que a Mafalda vai descobrir mais coisas sobre o cegonho? Para saber, fique de olho em "Êta Mundo Bom!", que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!