Camila Queiroz retornou à TV Globo. Depois de ter saído de forma polêmica devido à problemas envolvendo o desfecho da 2ª temporada de "Verdades Secretas", a atriz volta à emissora para ser a protagonista de "Amor Perfeito", a nova novela das 18h. O folhetim substituirá "Mar do Sertão" e está previsto para estrear em 2023.
De acordo com informações do Notícias da TV, divulgadas nesta terça-feira (27), a produção da trama estava com problemas para decidir a estrela da história. No final, o papel ficou entre Alanis Guillen, Valentina Herszage e a própria Camila, que acabou sendo a escolhida para dar vida à Maria Elisa.
A substituta de "Mar do Sertão" acompanhará a rixa entre Gilda (Mariana Ximenes) e a sua enteada, que é a protagonista do folhetim. Elas disputarão o poder e amor de um homem. Acontece que, nessa briga, a madrasta acabará armando uma armadilha traiçoeira para a jovem e ela será presa injustamente, tendo que ficar separada do seu filho. O menino, então, será criado como órfão.
A trama, de Duca Rachid e Júlio Fischer, será inspirada em "Marcelino Pão e Vinho", de José María Sanchez Silva. Nela, um menino criado em um mosteiro terá o sonho de encontrar sua mãe. O elenco da novela ainda contará com Rafael Cardoso, Elzio Vieira, Rafael Sieg e Guito.