Britney Spears e Sam Asghari se casaram na última quinta-feira (9), em uma cerimônia intimista, na própria casa do casal em Los Angeles. A cantora, que finalmente está livre para tomar as suas próprias decisões, usou um vestido feito pela Versace, assim como o terno do noivo, e contou com váries convidades famoses, como Madonna, Selena Gomez e Paris Hilton.
Além de comemoração, o evento teve também alguns momentos polêmicos. De acordo com o TMZ, o ex-marido de Britney Spears, Jason Alexander, tentou invadir a festa, mas foi impedido por seguranças. Jason se casou com a estrela pop em 2004 e, após 55 horas, a união foi anulada.
Confira tudo o que sabemos sobre o casamento de Britney!
Além das celebridades já citadas, outres famoses compareceram ao casamento de Britney, que teve cerca de 60 pessoas, como Ansel Elgort, Drew Barrymore, Donatella Versace, will.i.am do Black Eyed Peas e mais. Por outro lado, quem não foi convidado foi a própria família de Spears, que vive recebendo críticas da cantora nas redes sociais. Como Harry Styles ensina em sua música "Matilda", tudo bem fazer uma festa e não chamar a sua família, se eles não foram legais com você.
E os parentes perderam uma festona. De acordo com a Vogue, que recebeu informações exclusivas sobre o casamento de Spears e Asghari, a loira dançou "Toxic" ao lado de Selena Gomez e Madonna e se juntou à Paris Hilton para fazer um cover de "Stars Are Blind". Fotos do evento também mostram que Brit trocou selinho com Madonna, recriando um dos maiores momentos do mundo pop, quando as duas se beijaram no palco do MTV Video Music Awards, em 2003.
Durante o casamento de Britney, o seu ex-marido, Jason Alexander, tentou acabar com a cerimônia, de acordo com o TMZ. O veículo afirma que o dançarino foi impedido por seguranças no local e, posteriormente, a Variety confirmou que o rapaz foi levado para a polícia.
Na delegacia, o xerife responsável pelo caso afirma que foi feito uma busca por crimes passados, revelando que Jason já foi investigado por perseguição e invasão anteriormente. A festa, por sorte, seguiu normalmente e não foi abalada pelo ex, que ficou casado com Spears por menos de três dias em 2004.
Como dito, o vestido de Britney e o terno de Sam foram feitos exclusivamente pela Versace, como afirma a Vogue. A noiva usou um modelo que deixava os ombros à mostra, com fenda lateral, evidenciando o estilo clássico, sem perder a sensualidade. Já o véu da artista tinha bordas de cetim.
Para a festa, depois da cerimônia oficial, Spears usou três looks diferentes. Primeiro um vestido de comprimento mini todo preto, seguido por peças de cores quentes e, por fim, fechou a noite com vestido vermelho. Todos os itens também foram feitos pela marca de grife italiana.
Já no quesito decoração, Britney explicou à Vogue o seu objetivo por trás dos adereços que preencheram a casa: "Nós queríamos um momento pequeno e bonito com a família e amigos. Queríamos cores quentes e femininas, de tons de blush, branco, creme e dourado, com muitas tonalidades de rosa e vermelho", diz a cantora.