A acusação de assédio sexual contra o Woojin, ex-membro do Stray Kids, tem dado o que falar na internet. Isso porque a denúncia feita através de uma conta anônima no Twitter na última terça (8) não é a única envolvendo o idol, aparentemente. Não há nada comprovado ainda e Woojin já se manifestou em suas redes sociais, alegando não ter nada a ver com essa história. Acontece que o fandom anda bem preocupado, principalmente porque nos últimos dias viralizaram alguns vídeos que demonstram comportamentos suspeitos do cantor em relação ao grupo e vice-versa.
Na época, o motivo da saída de Woojin do Stray Kids não foi revelado. Mas, de uns tempos pra cá, muitos fãs vem se perguntando se essa e outras acusações de assédio que, vez ou outra, circulam por aí tem a ver com a decisão.
Os vídeos abaixo são feitos por fãs e dão a entender que o idol e as vozes de "Back Door" já não estavam se dando bem há algum tempo.
Aqui, por exemplo, há um compilado do Stray Kids em entrevistas, chamando atenção para o distanciamento de Woojin em relação às brincadeiras e perguntas.
O que Bang Chan falou lá em março, durante sua live semanal na V Live, também voltou a viralizar no Twitter.
Na época, o líder do Stray Kids não citou nenhum nome, mas muita gente imagina que o desabafo tenha a ver com as atitudes de Woojin. "É ok cometer erros. De verdade. Mas tente tomar cuidado porque você pode se afetar muito e afetar as pessoas ao seu redor. Eu conheço uma pessoa que precisou enfrentar as piores consequências por cometer muitos erros e por causa desses erros ele afetou muito as pessoas a sua volta", disse. "Então, não seja aquela pessoa que só pensa em si mesma e pense nas pessoas a sua volta também. Porque, se você não fizer isso, parece traição. Isso significa que você está sendo muito egoísta. É, eu não posso entrar em muitos detalhes, mas os stays vão entender sobre o que eu estou falando".
E aí, qual é a sua opinião sobre essa história toda?