Traição, amor, sexo, perigo... Como não lembrar "Amores Roubados", da Globo? A minissérie cheia de polêmicas baseada no livro "A emparedada da Rua Nova", de Carneiro Vilela, se tornou uma das mais famosas lendas urbanas do Brasil e, claro, uma das tramas mais conhecidas do país. Com Cauã Reymond e Isis Valverde no elenco, a série carregou muita polêmica e cenas que repercutem até hoje.
Pensando nisso, o Purebreak resolveu fazer uma galeria relembrando os personagens e a história do folhetim. Para começar, a maior e mais comentada repercussão causada pela série: a suposta traição de Cauã. O ator era casado com a atriz Grazi Massafera e teria se envolvido com Isis, sua parceira de elenco. Que confusão! Os dois negaram diversas vezes e mesmo que até hoje não se saiba o que aconteceu, Grazi e Cauã não reataram.
A história em si conta a história de Leandro, vivido por Cauã, que retorna para sua cidade natal após subir na vida como sommelier (ou seja, o sabe-tudo de vinhos). Além disso, o cara é maior mulherengo! Ele vai ter caso com duas mulheres casadas, Celeste (Dira Paes) e Isabel (Patrícia Pillar), até que se apaixona por Antônia (Isis). Só que a vida amorosa dos dois não foi nada fácil, já que Leando será alvo da vingança de Jaime (Murilo Benício) e Roberto (Osmar Prado), os maridos das duas mulheres com quem se envolveu. Ou seja, a série da Globo era só treta! "Amores Roubados" será transmitido às terças, as 23h, e às quintas, as 23h25.