O que deixaria a comunidade LGBT mais feliz neste momento? Um impeachment do Bolsonaro, claro. No entanto, como isso ainda não deve acontecer tão cedo, a resposta certa é: um show da Charli XCX. E é justamente isso que vai rolar no Lollapalooza 2020. De acordo com as informações do jornal Destak, a britânica está mais do que confirmada no line-up do festival, que acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de abril. O Purebreak está muito contente com essa notícia e já está confirmando presença. E aí, vai perder essa?
Charli XCX ficou bastante conhecida pelo single "Boom Clap", lançado em 2014 e que também serviu para a trilha sonora do filme "A Culpa é das Estrelas". Mas é importante ressaltar que a cantora se manteve em alta durante todo esse tempo. Em 2018 lançou "1999", com Troye Sivan, que fez bastante sucesso entre os fãs. E não podemos esquecer de "Flash Pose", né? A parceria com Pabllo Vittar é um verdadeiro hit! E o melhor de tudo é que, com a vinda de Charli ao Brasil, as chances de termos uma performance ao vivo da canção no próprio Lollapalooza são bem grandes. Então, fiquemos de olho para mais novidades!
Vale ressaltar que já temos um grande nome da atualidade confirmado no Lolla: Billie Eilish. Sim, a cantora de 17 anos vem ao Brasil para cantar "bad guy" e outros hits que estão tocando no mundo inteiro. Ainda não foi informado se ela virá como headline, mas é bem provável que o dia do seu show seja o mais lotado, já que ela é a artista do momento. De qualquer forma, deu pra notar que a edição do ano que vem será muito boa, né?