Que Charlie Hunnam desistiu de viver o sado Christian Grey no filme "Cinquenta Tons de Cinza" todo mundo já sabe! Mas uma verdadeira teoria da conspiração tem rondado a saída do ator do projeto. Há quem diga que a decisão partiu do próprio Charlie e que já estava tomada há algumas semanas. Mas o estúdio da Universal Pictures só divulgou no último fim de semana.
Teorias à parte, em Hollywood, nos Estados Unidos, estão dizendo que o bonitão ficou apavorado com a fama repentina. Charlie teria recebido brinquedos eróticos em casa de fãs enlouquecidos... o episódio levou a Universal a contratar seguranças para Charlie.
Agenda apertada
Segundo nota divulgada, o motivo oficial da saída de Charlie seria a agenda apertada do ator, que acabou de lançar a nova temporada da série "Sons of Anarchy". Mas segundo o site "Hollywood Reporter", ele teria ficado muito assustado com a repercussão do filme.
Há algumas semanas atrás, Kurt Stutter, criador de "Sons of Anarchy", entregou que Charlie estava relutante em aceitar o papel como Grey. "Nós tivemos algumas longas conversas sobre o que era o papel, o que ele significa. Ele relutou com isso porque, obviamente, há muito barulho acerca do papel", contou Stutter.
Corrida por papel
Agora, começa uma verdadeira corrida para arrumar o substituto de Charlie. Vários nomes já foram especulados. Ian Somerhalder (que está na série "The Vampires Diaries " e vive um romance iôiô com Nina Dobrev), Matt Bomer eRobert Pattinson, a primeira escolha da escritora do best-seller E.L. James, voltaram ao páreo.
Mas com a entrada do roteirista Patrick Marber (do filme "Notas sobre um Escândalo") no projeto, dois nomes fortes estão na frente da corrida: Jamie Dornan de "Once Upon a Time" e Alexander Skarsgard de "True Blood".