Cole Sprouse não pensa em voltar a fazer nada relacionado à "Zack & Cody: Gêmeos em Ação". Em entrevista ao The New York Times, divulgada na última segunda-feira (04), (via Entertainment Weekly), o nosso Jughead Jones de "Riverdale" admitiu que prefere deixar as coisas no passado e seguir com a vida. O ex-ator da Disney ainda relembrou os problemas relacionados ao estrelato juvenil e como isso afetava de forma diferente suas colegas atrizes.
"Eu acho que nunca voltarei a isso", confessou Cole sobre voltar para "Zack & Cody: Gêmeos em Ação". "Não que eu tenha algum problema com outras pessoas fazendo essas coisas de reboots, eu apenas acredito mais que se uma coisa é bonita no passado, você devia deixá-la permanecer bonita." O ícone que estrela "Nossos Sonhos de Marte" ao lado de Lana Condor, de "Para Todos os Garotos que Já Amei", complementou: "Trazer isso para o futuro é como reaquecer uma refeição realmente boa e fresca no micro-ondas. Seria muito difícil estar nos meus 30 anos e estar tipo: 'Zack e Cody estão de volta, cara!'".
Na mesma conversa, Sprouse ainda quis comentar sobre como o mundo da fama pode ser cruel, principalmente no que diz respeito à realidade dos atores mirins. Relembrando seus tempos de Disney Channel, o astro revelou que, ao lado do seu irmão gêmeo, Dylan, sempre ouvia "Ah, vocês conseguiram sair! Vocês saíram ilesos!", mas não era bem assim.
"As jovens atrizes no canal em que nós estávamos eram tão sexualizadas desde muito mais cedo do que meu irmão e eu, e não há como comparar nossas experiências de forma alguma. E cada pessoa que passa por esse trauma tem uma experiência única", explicou.
Seguindo falando sobre a questão da fama e da nostálgica época na Disney, Sprouse contou: "Quando falamos sobre estrelas mirins surtando, o que não estamos falando, na verdade, é como a fama é um trauma. Então eu sou violentamente defensivo com pessoas que tiram sarro de algumas jovens mulheres que estavam no canal quando eu era mais novo, porque sinto que não compreende adequadamente a humanidade dessa experiência e o que é preciso para se recuperar".
Infelizmente, as coisas não parecem ter mudado muito em Hollywood. Cole admitiu que, agora que passou por uma segunda rodada do jogo da fama como adulto, percebeu os mesmos efeitos psicológicos que o estrelato produz em um grupo de jovens adultos assim como fazia quando era criança. "Acredito que as pessoas apenas conseguem esconder mais facilmente isso quando são mais velhas", compartilhou.