Culpa do iPhone 6: veja as loucuras que as pessoas fazem pelo gadget!
Publicado em 23 de setembro de 2014 às 09:01
Por Purebreak
Tem gente que faz de tudo pelo aparelho da Apple!
Lançamento do iPhone 5, em 2012, também foi marcado por longas esperas Lançamento do iPhone 5, em 2012, também foi marcado por longas esperas© Reprodução
Veja + após o anúncio

O iPhone 6 está causando um verdadeiro alvoroço desde bem antes do seu lançamento. O novo smartphone da Apple ainda nem passava de um rumor quando um japonês resolveu entrar na fila de espera pelo aparelho. Em Nova York, nos EUA, os fãs mais ansiosos pelo gadget já faziam fila em frente à loja da Apple antes mesmo do anúncio oficial. E as loucuras pelo novo iPhone estavam apenas começando.

Chinês aluga a namorada para comprar iPhone 6 © Reprodução

O lançamento de um novo modelo do iPhone é sempre acompanhado de muita agitação em todo o mundo. Na China, um jovem recorreu a uma estratégia desesperada para realizar o seu sonho, e fez um cartaz anunciando o aluguel da própria namorada. O rapaz estipulou valores por hora, dia e até mês, com o objetivo de arrecadar dinheiro suficiente para comprar o iPhone 6.

Para o jovem australiano Jack Cooksey, que ficou famoso por ser o primeiro comprador do novo iPhone, a emoção foi tanta que ele não resistiu, literalmente. Jack mal tinha saído da loja com o aparelho nas mãos e, ao parar para dar uma entrevista, se emocionou e mandou o iPhone 6 novinho direto para o chão.

Já no Canadá, a disputa pelo gadget foi tão grande que deu início a um novo mercado: o de venda de lugares na fila. Enquanto algumas pessoas acampavam para garantir suas posições, outras optaram pela comodidade e chegaram a pagar até R$400 reais para outras pessoas ficarem na fila guardando lugar.

Mas nem todos obtiveram sucesso em suas empreitadas, e as coisas esquentaram na França. Bastou os funcionários da loja da Apple anunciarem que o iPhone havia esgotado para dois homens começarem a se agredir. O tumulto se espalhou e a polícia precisou intervir para acalmar os ânimos.

© Reprodução
Palavras-chave
Buzz