Existem 3 momentos na vida que perturbam a mente humana: exame de gravidez, resultado de vestibular e desvirar o iPhone que caiu no chão. Jack Cooksey passou pelo último da lista após ser um dos primeiros a comprar o iPhone 6. A queda do smartphone ocorreu nesta sexta-feira (19) durante uma entrevista, quando ele desembrulhava o aparelho.
O australiano dormiu na fila para ser o primeiro a entrar na loja e comprar o device Apple. Com o gadget em mãos foi convidado para participar de uma entrevista no jornal "9 News Perth". Mal sabia ele do seu trágico destino. Quando finalmente conseguiu tirar a tampa do produto... o iPhone beijou o chão!
O "climão" tomou conta da galera que sentiu a dor por ele. Um "Oh!" sincronizado pode ser escutado enquanto o garoto resgatava do concreto o primeiríssimo iPhone 6 a sair da Apple Store. A repórter ficou sem palavras, enquanto o Jack tentava se recuperar da cara de bunda. Aparentemente a tela do smartphone não quebrou e todos seguiram em paz.
Se o iPhone 6 fosse realmente equipado com tela de safira, Jack poderia seguir tranquilo e tirar onda com seu novo aparelho. Mas o gadget não é barato, e a tela não tem toda essa resistência, então fica fácil ter compaixão pelo desastrado menino e entender que estamos todos sujeitos a isso.