"Elite" se tornou um grande sucesso da Netflix e não é à toa que já está indo para sua quarta temporada. A trama espanhola também foi responsável por tornar vários jovens atores famosos, como é o caso de Ester Expósito, hoje vista como uma grande estrela. Danna Paola, a intérprete de Lucrecia, também ficou bastante popular. A diferença é que ela já era bem famosa. No México, Danna atua desde criança e até já tinha lançado CDs. Porém, sua carreira musical ficou parada durante sete anos. Em entrevista à GQ México, a cantora explicou porque ficou tanto tempo sem lançar nada e porque decidiu voltar.
"No momento da atuação, absorvo os sentimentos, a mentalidade, o coração, a maneira de andar. Eu literalmente engulo a pílula do personagem. E para a música ... Não há ninguém aqui, é Danna Paola no palco. Foi mais difícil para mim entender o universo da música; foi por isso que me aposentei por sete anos, não queria continuar cantando, não consegui continuar fazendo isso a partir dos 16 anos. Mas agora sei quem sou. Além disso, a música consistia em interpretar as melodias do romance, mas nunca fui eu até o meu último álbum. Levei sete anos para me construir como cantora", contou Danna.
Agora você deve estar se perguntando o que fez a atriz tomar a decisão de voltar a trabalhar com música, né? No meio dessas reflexões sobre quem era enquanto artista, Danna Paola foi procurar respostas na numerologia e tudo mudou. "Sim, realmente, foi muito louco. Na Espanha. Ele me disse: 'Danna, seu número é seis, o que representa música. Você sempre foi uma cantora que atua, não uma atriz que canta. É algo que você ainda não entendeu'. E aí caiu a ficha. Isso me ajudou muito a ir morar na Espanha", contou a cantora que atua. Brincadeiras à parte, no fim das contas, ainda bem que Danna voltou a cantar, né? Ela manda muito bem e tem tudo para lançar vários hits.