A Warner Bros. está passando por uma drástica transformação e muitos projetos da DC Comics estão sendo afetados por isso. O The Hollywood Reporter revelou, na última quarta-feira (7), que filmes aguardados pelo público, como "Mulher-Maravilha 3", com Gal Gadot, e "Homem de Aço 2", que traria de volta Henry Cavill como Superman, podem ser cancelados.
O portal contou que o novo CEO da Warner, David Zaslav, se encontrará com James Gunn e Peter Safran, que estão encarregados do planejamento do futuro da DC na TV e no cinema, na próxima semana. Segundo fontes confiáveis, a dupla não incluiu "Mulher-Maravilha 3" e "Homem de Aço 2" na lista de produções a serem desenvolvidas.
Insiders relataram que a diretora e co-roteirista Patty Jenkins mostrou o projeto do terceiro filme da franquia recentemente e Gunn e Safran, assim como os co-presidentes e co-CEOs da Warner Bros. Pictures, Michael De Luca e Pamela Abdy, contaram para a cineasta que o longa não se encaixava nos seus planos.
As mentes por trás do futuro da DC esperam acabar com o universo de personagens apresentados por Zack Snyder, que compunham a Liga da Justiça. Isso significa cancelar o retorno de Henry Cavill como Superman em "Homem de Aço 2" e também acabar com a franquia "Aquaman", estrelada por Jason Momoa.
Em breve deveremos ter as confirmações acerca dos próximos lançamentos da DC nos cinemas e na televisão. Ansioses?