De "50 Tons de Cinza": Jamie Dornan pediu desculpas a Dakota Johnson por cenas de sexo
Publicado em 10 de fevereiro de 2015 às 10:21
Por Purebreak
O intérprete do misterioso Christian Grey conta como se comportou durante as filmagens do romance erótico.
Jamie Dornan, o Christian Grey de "Cinquenta Tons de Cinza" Jamie Dornan, o Christian Grey de "Cinquenta Tons de Cinza"© Reprodução, Vogue
Veja + após o anúncio

Nada tem causado mais bafão do que as cenas de sexo de "Cinquenta Tons de Cinza". O conteúdo picante do filme, que vai contar com cerca de 20 minutos ao todo, não sai da boca do povo e muito menos da do elenco. Jamie Dornan, o gato do Christian Grey, é um ótimo exemplo disso. O cara tá sempre por aí contando mais detalhes sobre o clima das filmagens e, desta vez, revelou seus pedidos de desculpa a Dakota Johnson (Anastasia Steele).

"Se eu estivesse prestes a fazer alguma coisa particularmente hedionda à Dakota, eu gostaria de me desculpar com antecedência e dizer 'Eu provavelmente não vou ter muito prazer com isso. Eu quero que você saiba'", conta o astro. Pode parecer exagero do artista, mas pelo visto, o romance tá pra lá de pesado! Recentemente, Dakota confessou ter sido "chicoteada" pelo colega no set de filmagens.

Isso sem contar na classificação indicativa do longa-metragem, que nos EUA é de 17 anos de idade. Tá explicado, né? "Cinquenta Tons de Cinza" estreia nesta quinta-feira (12) e promete levar a temperatura das salas de cinema lá pra cima. Disso ninguém duvida!

Palavras-chave
Entretenimento Cinema Filme Entrevista Filmes e Séries