Quem leu o livro "Cidades Papel", do autor John Green, e assistiu à adaptação da história para as telonas acha que já sabe tudo sobre a produção, né? Mas, se o Purebreak fosse você, não apostaria todas as suas fichas nisso. Para provar que a trama esconde muito mais do que o público imagina, a nossa equipe resolveu fazer uma listinha de curiosidades sobre o longa-metragem.
Levando em consideração o lançamento da versão em DVD e Blu-ray do romance, nesta quarta-feira (4), não poderia existir um momento melhor pra tocar no assunto. Até porque, o material conta com várias cenas extra, com direito a erros de gravação, making of e tudo mais!
Com direção de Jake Schreier, "Cidades de Papel" chegou aos cinemas brasileiros em julho de 2015. O filme conta com Cara Delevingne e Nat Wolff, de "A Culpa é das Estrelas", como os protagonistas e supermerece ser assistido de novo, de novo e de novo. Fica a dica, hein.
Segunda opção
Dizem as más línguas que Shailene Woodley chegou a ser escalada para interpretar a Margo, mas teve que abandonar o projeto graças aos conflitos com as filmagens da série "Divergente". Além da estrela, a youtuber Emma Blackery também foi cotada para o papel.
Nada de "SeaWorld"!
A cena do parque da Disney presente no livro foi cortada do filme. Por quê? A gente te explica! Após o longa "Blackfish - Fúria Animal", o público passou a enxergar o lugar como um cativeiro, o que poderia prejudicar a bilheteria da produção.
"1989"
John Green revelou que o set de filmagens passava um bom tempo ouvindo as músicas do álbum "1989", da cantora Taylor Swift, amiga da protagonista Cara.
Luz, câmera, Ansel Elgort!
Ansel Elgort, mocinho de "A Culpa é das Estrelas" e queridinho de John Green, faz uma aparição especial no filme. Tá aí uma coisa que surpreendeu a galera nas salas de cinema!
De cara nova!
Cara Delevingne teve que tingir o cabelo de castanho para dar vida a Margo. Sabia dessa?!
Mesma equipe de "A Culpa é das Estrelas"
Tanto o protagonista Nat Wolff, quanto os roteiristas Scott Neustadter e Nichael H. Weber trabalharam em "A Culpa é das Estrelas". Isso sem contar nos produtores Wyck Godfrey e Marty Bowen, que também repetiram a parceria em "Cidades de Papel"!
John Green por trás das câmeras
Como se não bastasse ser um dos escritores mais amados do momento, o cara também resolveu atuar por trás das câmeras, como produtor-executivo de "Cidades de Papel". Arrasou!