"Doutor Estranho", a nova aposta da Marvel, chegou às telonas nesta semana. Mais especificamente falando, na última quarta-feira (2). O Purebreak, que tá sempre ligado em todos os lançamentos do estúdio, já assistiu à produção e te dá um conselho amigo: não saia às pressas das salas de cinema, porque as cenas pós-créditos do longa-metragem estão incríveis.
Caso você ainda não tenha visto o filme, é melhor tomar cuidado com os spoilers. Por outro lado, se a trama da Marvel já ganhou a sua atenção, entenda ainda melhor o que as misteriosas sequências querem dizer!
Na primeira cena pós-crédito, o protagonista Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) se encontra com ninguém menos que Thor (Chris Hemsworth). A reunião rola no Sanctum Sanctorum de Nova York, nos Estados Unidos, a base do Mago Supremo.
O feiticeiro quer saber porque o deus nórdico levou o seu irmão Loki (Tom Hiddleston) para a cidade e o vingador responde que os dois estão procurando por seu pai Odin (Anthony Hopkins). Preocupado com a proximidade do vilão, o ex-neurocirurgião oferece sua ajuda ao super-herói! Segundo o cineasta Scott Derrickson, quem dirigiu a sequência foi Taika Waititi, cineasta responsável pela sequência "Thor 3: Ragnarok". Ou seja, aí tem coisa, né?
Já na segunda cena, fica clara a introdução a "Doutor Estranho 2". Isso porque Barão Mordo, papel de Chiwetel Ejiofor na franquia, aparece na casa de Jonathan Pangborn (Benjamin Bratt), um homem que também usou magia para se curar, e o assassina. Após o ataque, Mordo dispara: "Existem magos demais no mundo".
Levando em consideração que para bom entendedor meia palavra basta, é provável que o personagem passe a trilhar o caminho do mal no próximo filme solo do Doutor Estranho. E aí, o que você acha?!