Foi um baita choque saber que Emilia Clarke teve dois aneurismas enquanto filmava a primeira temporada de "Game of Thrones". Os episódios aconteceram quando a atriz tinha 24 anos e acabava de gravar a primeira temporada do sucesso da HBO, que está prestes a retornar. A intérprete de Daenerys Targaryen revelou que quase morreu ao sofrer o segundo aneurisma. Pois é, a situação foi mais feia do que a gente sequer poderia imaginar e tem fotos pra provar, viu?
As imagens do período em que a atriz esteve hospitalizada vieram à tona originalmente no programa CBS Sunday Morning e a gente só consegue sentir alívio ao ver que tudo acabou bem.
Tadinha, né?! Você pode conferir mais fotos na nossa galeria acima.
Ainda no CBS Sunday Morning, Emilia Clarke contou como o trabalho foi primordial para ajudá-la a superar a doença. Para manter o cérebro em funcionamento, a atriz mantinha-se concentrada nos textos da série e em memorizá-los. "Eu realmente sabia que estava sofrendo danos cerebrais. Não sei como. Eu movia meus dedos, minhas mãos, me fazia perguntas, lia as falas em 'Dothraki'. Eu tentava me forçar a ficar consciente", revelou.
A nossa eterna "Mãe dos Dragões" conta mais sobre a barra pesada que precisou enfrentar: "Nos meus piores momentos, eu queria largar de mão. Pedia aos médicos para me deixarem morrer. Meu trabalho - tudo o que eu sonhei para minha vida - está focado na comunicação. Sem isso estaria perdida".
A parte boa de tudo isso é que foi só uma fase e Emilia está bem e empolgada para última temporada de "Game of Thrones", assim como todo o elenco. A série retorna dia 14 de abril, na HBO, e a galera só quer saber da batalha com o Rei da Noite e, claro, quem herdará o trono. E aí, qual é a sua aposta?!