A última temporada de "Game of Thrones" irá estrear no dia 14 de abril e a gente não aguenta mais esperar. Afinal, ficamos um ano sem a série. Quem também está empolgado é Kit Harington, o nosso querido Jon Snow. O ator acredita que o oitavo ano da série pode mudar o rumo da televisão. Isso que é pretensão, né? "Eu acho que vai ser extraordinário, com sorte vai mudar a TV mais uma vez, como fez originalmente. Eu acho que vai quebrar barreiras", declarou Kit durante sua participação no programa "The Zoe Ball Breakfast Show". No entanto, o rapaz também contou que não ficou feliz com final da trama, apenas satisfeito.
Além disso, Kit Harington comentou sobre o sentimento de tristeza que sentiu quando as gravações de "Game of Thrones" chegaram ao fim. "É como quando você termina um livro, você não fica feliz que terminou, sabe? Você não termina um livro bom e diz: 'Fiquei feliz de terminá-lo'. Você fica com este luto por ter terminado, e é exatamente o mesmo em relação a fazer essa série por nove anos. Não importa como acabou, há sempre essa parte de você que fica tipo: 'Oh'. Existe uma sensação de perda", explicou.
Em entrevista à revista GQ australiana, o rapaz contou que gravar a oitava temporada do seriado foi muito exaustivo. "A última temporada de Game of Thrones, parecia que estava destinada a nos arrasar. Todo mundo estava exausto no final. Eu não sei se estávamos chorando porque estávamos tristes que estava acabando ou porque estávamos tão cansados. Nós ficamos sem dormir. Foi como se fosse planejado para nos fazer pensar: 'Certo, estou farto disso'. Eu me lembro que no final, todos estavam tipo: 'Já tive o suficiente. Eu amo isso, tem sido a melhor coisa da minha vida, eu vou sentir falta disso um dia – mas já chega'", contou.
Pelo visto, a última temporada de "Game of Thrones" será bem emocionante, né? Para não perder nada, só continuar de olho aqui no Purebreak.