A estreia da sexta temporada de "Game of Thrones", da HBO, está mais próxima do que nunca! Domingo (24), os fãs de uma das séries mais populares dos últimos tempos poderão matar a saudade de ver coisas bizarras que só poderiam acontecer na superprodução, né? E vamos combinar, o que não faltaram foram momentos para ficar de queixo caído ao longo dessas cinco temporadas, hein?
Pensando nisso, o Purebreak resolveu listar alguns acontecimentos que sem dúvida alguma mexeram e muito com a estrutura psicológica dos fãs! Nem precisamos avisar que as informações a seguir irão conter spoilers né, gente? Portanto, avance sob sua responsabilidade:
A cabeça derretida de Viserys Targaryen
Lá atrás, na primeira temporada da série, o irmão de Khaleesi (Emilia Clarke), Veserys Targaryen (Harry Lloyd), teve um fim não muito agradável! Ele almejou tanto o trono de rei, que acabou sendo morto de uma maneira trágica: Kharl Drogo (Jason Momoa) derreteu seu cinturão de ouro e derramou em cima da cabeça do cara.
Drogo arranca a língua
Falando no Drogo, vamos combinar, sua breve participação na história ficou marcada por cenas trágicas na sua memória, né? Lembra quando Khaleesi foi desrespeitada por Mago (Ivailo Dimitrov)? Pois bem, antes de acabar morrendo por conta de uma infecção, o valentão até então líder do clã dothraki simplesmente arrancou sua língua!
A morte de Eddard Stark
Essa cena sem dúvida alguma gerou muita revolta, hein? Eddard Stark (Sean Bean) foi decapitado após ordens de Joffrey Baratheon (Jack Gleeson), em frente às filhas.
O nascimento do "bebê" maldito
Na boa, o que foi a criatura que Melisandre (Carice van Houten) colocou no mundo, hein? Na segunda temporada, a mulher deu à luz a uma monstruosa sombra que acabou tirando a vida de Renly Baratheon (Gethin Anthony). Cruzes!
O Casamento Vermelho
Uma verdadeira chacina! Ver de uma só vez a morte de boa parte da família Stark fez com que os fãs entendessem de vez uma coisa: até o bem conquistar uma vitória, ainda existe muito caminho pela frente.
A morte de Oberyn Martell
O duelo entre "Montanha" (Hafthor Bjornsson) e a "Víbora" Oberyn (Pedro Pascal) teve um final chocante! Só esse gif é suficiente para explicar o motivo, né?
Cara à cara com a morte
Antes de ficar cega, a Arya Stark (Maisie Williams), que já é graduada em passar por perrengues nessa série, levou um susto tão grande e completamente justificável, vai. Tudo por que ela se deparou com seu próprio rosto ao encontrar uma pessoa morta!