Pode começar a comemorar muito porque uma nova temporada de "Grey's Anatomy" está confirmadíssima! Depois de muitos episódios incríveis, de quebrar recordes e de deixar os fãs cada vez mais orgulhosos com tudo que rola na produção, a galera da ABC confirmou que o 17º ano vai mesmo acontecer e todo mundo está super empolgado com a notícia.
A galera do Twitter não está cabendo dentro de si e foi correndo comentar o assunto:
Em "Drawn to Blood", o episódio 24 da 15ª temporada da série, vemos Jo (Camilla Luddington) revelando um segredo e DeLuca (Giacomo Gianniotti) assumindo a culpa por algo que Meredith (Ellen Pompeo) fez e que pode resultar até na prisão do médico.
Depois de muito tempo sofrendo calada, Jo decide revelar sua origem. Em "Drawn to Blood", ela compartilha com Meredith que nasceu depois que sua mãe foi estuprada e a amiga logo trata de incentivá-la a procurar ajuda para aceitar sua "condição" e ela aceita.
Mesmo numa temporada de felicidade e amor, um momento bem chato vai "atrapalhar" o romance de Meredith e DeLuca. No último episódio de "Grey's Anatomy", vimos que o médico pode ser preso depois de assumir a culpa por uma coisa que não fez. Tudo porque sua amada cometeu um erro e teve que fraudar o seguro para cobrir os custos de uma cirurgia de um paciente.
"Sua paciente, Gabby Rivera, eu menti pra você. Ela não tinha seguro e não poderia ser atendida, mas eu queria muito que ela fizesse a ciruriga, então eu não contei isso pra ninguém e coloquei outro nome na papelada: o nome da sua filha, Ellis. Eu sinto muito", diz DeLuca para Meredith - que está presa num tipo de câmara sem poder fazer nada - depois de ter assumido a culpa.