Como o Purebreak já havia dito anteriormente, a novela "Guardiões da Galáxia" está longe de terminar. A demissão do diretor James Gunn gerou bastante revolta e o elenco principal do filme chegou a pedir que ele fosse readmitido. Porém, não adiantou muita coisa. Recentemente, durante a sua participação no "The Jonathan Ross Show", Dave Bautista, o intérprete de Drax, contou que ainda está muito chateado com toda a situação e que não sente vontade de continuar trabalhando com a Disney.
"É uma conversa agridoce - quer dizer, não, é uma conversa amarga mesmo. Porque eu não estou feliz com o que eles fizeram com James Gunn. Eles estão adiando o filme. Está parado indefinidamente. Para ser honesto com você, eu não sei se quero voltar a trabalhar para a Disney", declarou.
Oficialmente, o terceiro filme da franquia "Guardiões Galáxia" está previsto para estrear em 2020. No entanto, a produção do filme foi interrompida e ainda não há previsão de retorno. Ou seja, ainda tem muita coisa para acontecer.