Quem cresceu vendo "Hannah Montana" sabe que é difícil desapegar da história e principalmente do elenco, né?! A gente entende! A primeira temporada chegou na Netflix e é quase impossível não rever pelo menos alguns dos episódios para matar a saudade. Fora as diversas perguntas que vêm à cabeça quando assistimos o grande sucesso da Disney de novo, já parou para pensar em como estariam os personagens hoje? Porque o Purebreak sim e tá aqui pra te contar o que imaginamos!
Durante e depois da faculdade, Miley Stewart (Miley Cyrus) até fez uns filmes e aparições em programas de TV. Mas fama é tipo uma montanha russa, né?! Depois de algum tempo esquecida pelo público, Miley volta e meia pega a peruca de Hannah Montana - agora com um corte long bob bem moderno - e faz um show para os fãs mais fiéis. E sem essa de Jesse ou Jake. Miley está de boy novo também.
Lilly (Emily Osment) não só terminou a faculdade com Miley, como também fez mais outra depois. Com dois diplomas, a loira está bem sucedida profissionalmente, mas divorciada de Oliver (Mitchel Musso). As turnês esporádicas estavam fazendo com que ela sustentasse a casa e Oliver Junior sozinha. Só que nada de bad feelings. Lilly, Oliver e Miley continuaram super amigos.
Depois de algumas turnês aqui e ali, Oliver viu que a carreira musical não estava dando para o gasto e, agora mais velho, decidiu voltar a estudar - em parte por causa de Lilly. Apesar do casamento com ela não ter dado certo, os dois continuam bem amigos e claro que de vez em quando rola o famoso revival.
Jackson (Jason Earles) se tornou um grande player de jogos online. Ele só não entende que fora do universo de e-sports ninguém o conhece e é só mais um cidadão que tem de enfrentar fila. Quando a fama de jogador online não cola, ele tenta mandar o famigerado "sou irmão da Hannah Montana" - o que também não dá muito certo.
Rico (Moises Arias), obviamente, conseguiu torrar toda a fortuna dos pais. Depois de muita insistência, e também consideração, Jackson deu a Rico a função de seu assessor. É algo que ele faz, porém não muito satisfeito. Parece que o jogo virou, não é mesmo?!
Robby Ray (Billy Ray Cyrus) conseguiu uma mozão para chamar de sua depois de anos dedicados à missão de pai-solteiro-com-dois-filhos-para-criar. O ex-cantor de country voltou para o Tennessee, pois só lá mesmo para encontrar gente que conhece suas músicas.