Gente como a gente, a vida dos famosos também tem lá seus altos e baixos. Como figuras públicas, muitos deles viram alvos de ataques nas redes sociais e correm riscos de terem suas intimidades expostas sem a permissão, como gravidez, print de conversas, nudes e etc. E quando se trata de vazamento de algo pessoal dos artistas, muitos deles acabam sendo forçados a dar uma nota de esclarecimento ou até mesmo confirmando - ou não - os boatos. Só em 2022, Gabi Brandt, Klara Castanho e mais foram alvos de polêmicas. Relembre!
Gabi Brandt vai ser mamãe pela terceira vez. A notícia tinha tudo para ser incrível, já que a influenciadora sempre quis ter muitos filhos. No entanto, sua vontade foi silenciada depois de vazarem a gravidez sem sua autorização. Nas redes sociais, ela confirmou que a gestação é de alto risco e, por isso, queria preservar o bebê o máximo possível.
Também neste ano,Kanye West deu muito trabalho com suas publicações polêmicas e criminosas na internet. Apesar de estar divorciado de Kim Kardashian, muitos veículos associam ainda o ex-casal, ainda mais depois que foi revelado que o rapper estava sendo acusado de vazar vídeos e fotos "pornôs" dela para funcionários da Adidas. Além disso, se tornou público que ele teria assediado e abusado de mulheres da marca.
Esse foi um dos momentos mais delicados do ano no mundo dos famosos. No final de junho, Klara Castanho teve estupro e gravidez silenciosa expostos. Aos 21 anos, ela optou passar pela gestação e, em um direito previsto pela Lei, ela decidiu colocar o bebê para adoção. Segundo relatos da atriz de "Bom dia, Verônica", ela só descobriu que estava grávida próximo ao trabalho de parto.
"Ser pai/e ou mãe não depende tão somente da condição econômica-financeira, mas da capacidade de cuidar. Ao reconhecer a minha incapacidade de exercer esse cuidado, eu optei por essa entrega consciente e que deveria ser segura", afirmou ela.
Claudia Raia cometeu uma gafe com Marisa Monte em rede nacional. Grávida aos 55 anos, a atriz revelou em entrevista ao programa "Saia Justa", do GNT, que a cantora havia perdido a virgindade com seu ex-marido, o atual deputado federal (PSDB-SP), Alexandre Frota. Muito criticada por expor a vida privada de uma outra pessoa, a mãe de Enzo Celulari se desculpou publicamente com um vídeo no Instagram.
"Errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte de uma artista que admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada, que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minha sincera desculpa. Lição aprendida, é assim, a gente aprende", disse Claudia.
A ex-BBB Natália Deodato foi vítima de um crime cibernético. Após passagem pelo reality show, a designer de unha teve um vídeo fazendo sexo oral compartilhado nas redes sociais. As imagens circularam pela internet e a equipe dela logo tratou de tomar todas as providências.
Pelo visto não foi apenas a mulherada que teve sua intimidade exposta em 2022. No início deste ano, Whindersson Nunes se deparou com diversos prints de uma conversa sua com a influencer Sabrina Lourenço vazados. O comediante lamentou que não se sentia mais seguro nem mesmo com o próprio celular.
"Nem no meu próprio celular eu tenho privacidade, 10 páginas de conversa sem nenhum contexto postadas em uma página com um 1 milhão de seguidores, se alguém acha isso normal me perdoem, mas eu não acho. Ainda bem que hoje é crime e se resolve na Justiça. Extrapolaram os limites da noção, todo dia um motivo pra eu parar", disse Whindersson.