A série "Once Upon A Time" é cheia de princesas, bruxas, vilões e tudo mais. E por ser baseada no mundo da fantasia, os produtores usam e abusam da possibilidade de criarem histórias surreais, que claro, prendem a gente a cada nova temporada. Por esses motivos, assim como o Purebreak já imaginou alguns personagens que poderiam entrar no seriado, desta vez a gente preparou pra você essa super listinha com algumas coisas que só acontecem na série, que chegou recentemente ao seu 100º episódio. Confira abaixo e se lembrar de algo, não deixe de contar nos comentários!
1. Bela Adormecida sofre de insônia
A pobre princesa dormiu por tantos anos, que a cota de sono dela já se esgotou por toda a vida. Na verdade, a explicação pra esse grave probleminha é que a Princesa Aurora (Sarah Bolger) tinha terríveis pesadelos por conta da maldição jogada por Malévola (Kristin Bauer).
2. A maioria dos personagens foi abandonado ou matou os pais
Assim que nasceu, Henry (Jared S. Gilmore) foi entregue à adoção por Emma (Jennifer Morrison), que também foi abandonada pelos seus pais e enviada ao mundo real devido a maldição jogada por Regina (Lana Parrilla). Sem falar em Rumple (Robert Carlyle), que deixou Baelfire (Dylan Schmid) viajar sozinho por um portal, e que por sua vez, foi deixado de lado por Peter Pan (Robbie Kay) durante a infância. E também tem o Hook (Colin O'Donoghue), que foi vendido por seu pai para piratas junto de seu irmão.
3. Príncipe Encantado tem um irmão gêmeo
Pra quem já esqueceu, James é o irmão gêmeo malvado de David (Josh Dallas). Atualmente, o cara está no submundo e se tornou xerife do lugar, pagando por seus serviços inacabados quando era vivo.
4. O IPVA do fusca amarelo de Emma nunca foi pago
Essa é super fácil de entender: além de ser filha do xerife de Storybrooke, o verdadeiro dono do simpático carrinho nunca apareceu pra procurá-lo. Será que a loira possui os documentos do veículo? Nem precisamos dizer, né?
5. Úrsula já foi uma sereia
Só quem viveu nos mares durante anos pra entender direitinho o que Ariel (Joanna García) sentia ao querer ter pernas e tudo mais. Quem assistiu a quarta temporada deve lembrar do episódio em que é revelado o passado de Úrsula (Merrin Dungey) e porque ela se tornou malvada. No fundo, ela só queria sua bela voz de sereia de volta.
6. Lily, a filha de Malévola, nasceu de um ovo! WTF?
Essa até dá pra entender, mas não faz muito sentido. Tudo bem que a Malévola pode se transformar em um terrível dragão, mas pensa o seguinte: o pai de Lily (Agnes Bruckner) era humano. Até onde sabemos, mamíferos não podem se relacionar com ovíparos, certo? Então teria sido mais natural se a menina tivesse nascido como uma pessoa normal, mas vai tentar entender.
7. A Fera que nunca vira Príncipe
Aliás, pelo contrário, quanto mais Belle (Emilie de Ravin) demonstra seu verdadeiro amor por Rumple, parece que ele fica pior. A coitada passou a quarta temporada praticamente toda com uma rosa que simbolizava a vida do amado e o que aconteceu depois? Assim que teve a oportunidade, o cara voltou a ser o Senhor das Trevas.
8. A volta dos que não foram
Assim como descobrimos recentemente que Hércules (Jonathan Whitesell) foi um grande amigo de Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) em sua infância, o mesmo aconteceu lá na quarta temporada com Lancelot (Sinqua Walls). Quando todo mundo pensava que o cara tinha partido dessa pra melhor, ele na verdade estava vivinho. Mas isso não durou muito tempo, pois uns episódios a frente, Cora (Barbara Hershey) esmagou o coração dele e adivinhem? Quando acreditaram que ele tava vivo, ele não estava. Só em "Once Upon A Time" mesmo...