Tyler Blackburn, o Caleb de "Pretty Little Liars", revelou ser bissexual falando sobre liberdade
Publicado em 22 de abril de 2019 às 13:08
Por Purebreak
O ator abriu o jogo em entrevista à revista The Advocate e diz que se assumiu bissexual ainda na adolescência, mas sofreu muito bullying e preferiu deixar de fazer algumas coisas para se manter em segurança. Essa é a primeira vez que o astro fala sobre sua sexualidade de forma aberta e relata sobre suas inseguranças do passado.
Tyler Blackburn, de "Pretty Little Liars", revela que é bissexual e relata bullying na adolescência Tyler Blackburn, de "Pretty Little Liars", revela que é bissexual e relata bullying na adolescência© Getty Images
Tyler Blackburn, de "Pretty Little Liars", diz que se assumir na adolescência trouxe consequências
Tyler Blackburn, de "Pretty Little Liars", fala sobre bissexualidade e diz que descobriu na adolescência
\\\
Tyler Blackburn, de "Pretty Little Liars", se assumiu bissexual aos 20 anos
Tyler Blackburn, de "Pretty Little Liars", não tinha amigos no colégio devidoao bullying
Veja + após o anúncio

Ultimamente, os artistas têm se sentido mais a vontade para falar sobre sexualidade ou vida pessoal. E foi o que aconteceu com o ator Tyler Blackburn, o Caleb de "Pretty Little Liars". O astro falou pela primeira vez que é bissexual e relatou algumas inseguranças do passado, como o bullying que sofreu por conta da sexualidade.

"Eu sou queer. Eu me identifico como bissexual desde a adolescência. Eu sofri muito bullying de outros garotos e senti como se a minha alma estivesse vagarosamente sendo tirada de mim. Eu acabava passando o recreio na minha sala de biologia e não tinha ninguém com quem conversar", declarou em entrevista à revista The Advocate.

Além disso, Tyler ainda falou sobre algumas dificuldades que enfrentou na adolescência: "Você forma uma armadura de proteção e passa a fazer decisões que não respeitam o que você é e o que você quer. Eu parei de fazer muitas das coisas que eu amava porque era mais seguro. Esse é o principal resultado da opressão, quando você precisa literalmente ficar em silêncio para se sentir seguro", destaca. Triste, né? E o pior de tudo é saber que muita coisa ainda não mudou...

A revelação em rede aberta veio recentemente: "Apenas nos meus 20 anos, no final de 'Pretty Little Liars', que eu realmente me permiti seguir e não apenas imaginar como seria, mas ter a experiência emocional do que é ser bissexual", conclui. Que o ator se encontre cada vez mais e se sinta muito mais feliz!

Palavras-chave
Famosos Famosos internacionais