Madelaine Petsch acredita que um término entre Cheryl e Toni pode acabar com a sua personagem
Publicado em 24 de outubro de 2018 às 12:54
Por Purebreak
Muita gente ficou bem surpresa quando Cheryl (Madelaine Petsch) e Toni (Vanessa Morgan) começaram a namorar em "Riverdale". Porém, o tempo passou e agora esse é com certeza um dos casais mais queridos de toda a série. Sabe quem também torce muito por esse casal? A prória Madelaine. Em entrevista para Glamour, a atriz contou que não quer ver o fim desse casal.
De "Riverdale": Madelaine Petsch torce muito por Cheryl e Toni (Vanessa Morgan) De "Riverdale": Madelaine Petsch torce muito por Cheryl e Toni (Vanessa Morgan)© Reprodução
De "Riverdale": Madelaine Petsch não quer que Cheryl e Toni (Vanessa Morgan) terminem o namoro
De "Riverdale": Madelaine Petsch torce muito pelo casal formado por Cheryl e Toni (Vanessa Morgan)
A 3ª temporada de "Riverdale" está pegando fogo, né?
De "Riverdale", na 3ª temporada: Veronica (Camila Mendes) está fazendo de tudo para manter seu relacionamento com Archie (KJ Apa)
Para mais novidades sobre "Riverdale", só continuar de olho no Purebreak!
Veja + após o anúncio

Se você acompanha "Riverdale" desde o início, sabe que Cheryl (Madelaine Petsch) é o tipo de personagem que desperta muitos sentimentos. Afinal, a gente já odiou a garota, já sentiu pena, depois odiou demais e agora a relação está ok. Apesar de ainda ser uma menina complicada, o namoro com Toni (Vanessa Morgan) a ajudou muito. Quem também vê as coisas desse jeito é a própria Madelaine, que acredita que esse amor fez muito bem para a sua personagem. Em entrevista para a Glamour, a atriz contou que shippa muito esse casal e que não quer que elas terminem, nunca.

"Eu quero que elas terminem, nunca. Eu acho que elas são as melhores. Eu não sei se isso é algo estranho de dizer, já que é mais interessante que as coisas mudem. Mas a coisa mais linda que eu notei foi o quanto Cheryl cresceu desde que conheceu Toni (...) Toni a ajudou Cheryl a mostrar um lado mais vulnerável, bonito e mais aberto. E agora que Cheryl se abriu, não quero se feche outra vez", declarou a atriz. A ruiva ainda comentou que, caso esse namoro chegue ao fim, a a estudante pode ficar muito pior do que era na primeira temporada. Vocês querem pagar pra ver?

"Ela está finalmente se permitindo viver sua verdade. Este é um momento tão grande e acho que ela está muito animada com isso. Você chega na terceira temporada vendo-a em um relacionamento realmente positivo e forte, que eu acho que é muito importante para elas", completou. E aí, qual será o futuro do casal? Para descobrir o que ainda pode rolar em "Riverdale", só continuar de olho aqui no Purebreak.

Palavras-chave
Séries Temporada Filmes e Séries