Uma série de sucesso é aquela que tem muitas temporadas, correto? Nem sempre. Pois é, em alguns casos, uma trama longa pode significar o contrário. A verdade é que muitos seriados compridos passam por essa situação de desgaste. E em casos assim, o que fazer? Acabar logo com esse mal ou continuar para poder ver até onde vai dar?
Não sabemos qual é a fórmula certa, mas os produtores de "Supernatural" resolveram manter o programa no ar e o Purebreak ficou com um pé atrás se essa era a decisão certa mesmo... Por conta disso, listamos 10 motivos que explicam porque a história dos irmãos Winchester já deveria ter chegado ao fim. Vamos conferir?
1. 5ª Temporada
Todo mundo sabe que "Supernatural" estava programada para acabar no final do seu quinto ano. O criador da série já havia comentado isso e, inclusive, preparou um ótimo desfecho para o programa. Essa temporada é excelente e os fãs amam como ela se concluiu. Entretanto, como o negócio continuava rendendo dinheiro, resolveram mantê-la no ar.
2. 6ª Temporada
Quem acompanhou essa época da série sabe como ela foi bem ruim. Ou seja, a prova concreta de que o seriado deveria ter acabado no ano anterior. Entretanto, continuaram insistindo...
3. Monstros repetidos
Eles já mataram 38282940943 monstros com muita dificuldade e, mesmo assim, quase todos eles já voltaram. Cansa né, gente?
4. Qualidade ruim
Ok, precisamos admitir que "Supernatural" não está tão ruim. Entretanto, as atuais temporadas estão bem longe de se compararem com o que a série foi no seu início.
5. Quem ainda vai aparecer?
Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) já conheceram Deus, Diabo e um monte de criaturas. Gente, quem ainda falta aparecer nessa festa?
6. História cansativa
Como "Supernatural" teve seis temporadas a mais do que estava previsto, é óbvio que vários plots ficaram sem rumo. Realmente, precisa ser muito fã para continuar acompanhando essa história.
7. Difícil superar o que já aconteceu
Como o seriado já está há muito tempo no ar e passou por várias mudanças, a comparação com outros momentos é inevitável. É muito difícil acreditar que "Supernatural volte a ser o que era antes.
8. Eric Kripke
Gente, até o criador original da série já deixou essa história para lá! Por que a gente ainda insiste? Pois é, Kripke cumpriu as cinco temporadas que tinha em mente - muito bem, diga-se de passagem - e meteu o pé.
9. A série se perdeu
Parece repetitivo, mas como o seriado está indo para a sua 12ª temporada, vale a pena frisar: A SÉRIE NÃO TEM MAIS UM RUMO.
10. Tudo precisa de um fim
E por último, porém não menos importante, é o fato de que tudo tem um fim. Parece meio idiota, mas essa é maior verdade. É preciso aceitar que as coisas acabam. Que elas PRECISAM acabar.