Prestes a completar 300 episódios, "Supernatural" continua sendo uma das séries mais amadas pelos fãs do gênero. Para deixar tudo ainda melhor, a 14ª temporada vai mostrar a volta de um dos personagens queridos e que não aparecia há muito tempo. Estamos falando de John Winchester, o pai de Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki), interpretado por Jeffrey Dean Morgan. Além dele, quem também volta é a mãe dos caçadores, Mary (Samantha Smith).
Segundo a sinopse do episódio, o cara vai voltar depois que os irmãos mexerem com alguma coisa bem tensa do oculto e ressuscitarão - algo do tipo - os pais por um período limitado. É claro que esse encontro é muito chocante e todos aproveitam para colocar o papo em dia depois de tanto tempo longe. Quem ficou super feliz com essa novidade foi o ator Jeffrey Dean Morgan, que já queria voltar para "Supernatural" há um bom tempo, já que sua última aparição foi na segunda temporada. O episódio vai ao ar no dia 7 de fevereiro.
Além de podermos ver o ator de volta em "Supernatural", também poderemos vê-los em outra série de sucesso: "The Walking Dead". O vilão Negan com certeza conquistou muitos fãs e o próprio ator ficou super animado com a possibilidade de um filme solo sobre a origem do personagem. "Há dois anos nós falamos sobre isso. Eu espero que aconteça. Eu sei que eles discutem fazer todo tipo de material, filmes e não sei mais o que. Seria uma oportunidade legal para contar esta história", disse Jeffrey. Depois que os entrevistadores insistiram no assunto, perguntando se ele toparia, ele respondeu: "Ah, claro".