O canal Fox 5 anunciou no último sábado (10) a morte de Dango Nguyen, um dos atores de "The Walking Dead" que morreu, aos 48 anos, após meses de luta contra o câncer. Ele participou de vários episódios da produção na 3ª temporada da série, como um dos soldados do Governador (David Morrissey) - o americano também ficou conhecido por papéis em "MacGyver", "The Originals" e "The Gifted". O acontecimento foi descoberto pelo departamento de Corpo de Bombeiros de Athens, na Georgia, Estados Unidos.
Antes de começar a carreira de ator e participar de "The Walking Dead", Dango serviu como bombeiro durante 20 anos. A página do Facebook do Corpo de Bombeiros de Athens fez um post falando sobre a morte de seu antigo colega: "Ele sempre será lembrado por sua força física e mental. Ele era um bombeiro persistente e agressivo e pronto para o chamado. Ele levava seu serviço para nossa comunidade com muito orgulho por seu ofício, bem como um espírito competitivo que fez com que todos os outros que trabalhavam com ele melhores também."
Após a morte de Luke Perry, conhecido por interpretar Fred Andrews, pai do Archie, os criadores de "Riverdale" resolveram fazer um episódio em homenagem ao ator. Cole Sprouse, que interpreta Jughead Jones, deu alguns detalhes sobre o capítulo: "A linha importante que todos nós tentamos desenhar é como separar, como podemos retratar emoções reais, mas aos olhos dos personagens. Se eu estivesse fazendo uma história inteira sobre meu relacionamento com Luke, não seria um trabalho bem feito. Meu trabalho é fazer isso aos olhos de Jughead... Luke era o tipo de cara que não gostaria que as pessoas chorassem por ele. Espero que esse episódio lhe faça justiça, mas acho que a maneira como vivemos com ele também já fez justiça".