Se você já viu "Wandinha", nova série da Netflix com Jenna Ortega, com certeza ainda está pensando sobre a cena da dança ao som de "Goo Goo Muck" de The Cramps. No baile, a protagonista mostra seus passos super esquisitos e icônicos, que são a cara da Família Addams! A própria Jenna revelou que foi ela mesma que coreografou a dança e a atriz contou outra curiosidade sobre o momento, que viralizou nesta semana.
Acontece que, graças aos movimentos mais intensos da cena, Jenna descobriu que estava doente e, quando foi se testar, recebeu resultado positivo para Covid-19. Em entrevista ao NME, publicada nesta semana, Ortega deu mais detalhes do momento e revelou a reação da equipe. Confira!
Na conversa, Jenna Ortega relembra gravação da cena de dança e comenta, para surpresa do jornalista: "Foi louco filmar porque foi meu primeiro dia com Covid, então foi horrível". Logo em seguida, ela descreve os sintomas e como a doença dificultou a sua performance.
"Eu acordei - e é estranho porque nunca fico doente e quando fico, não é muito ruim - mas eu tinha dor por todo corpo. Eu sentia como se tivesse sido atropelada por um carro e era como se um pequeno goblin estivesse na minha garganta, arranhando as paredes", confessa Jenna.
Ela ainda conta como foi a reação da equipe ao seu quadro de saúde: "Eles estavam me dando medicamentos entre os takes. Acho que estávamos apenas esperando o resultado positivo", afirma. Quando a atriz recebeu o teste, ela foi afastada das gravações.
A cena fica ainda mais surpreendente quando descobrimos o quão mal a artista, que bombou na CCXP22 em São Paulo, estava se sentindo na hora, né? Dá uma olhada:
A própria atriz acredita que poderia ter feito mais na cena, se estivesse 100%. "Eu até pedi para refazer, mas não tínhamos tempo. Eu acredito que teria feito um trabalho melhor", confessa. Mas o resultado já foi simplesmente incrível, né?