Não foi dessa vez que Demi Lovato escapou das duras críticas da web. A cantora, que vem tentando não chamar atenção desde que saiu da reabilitação, foi alvo de ataques nas redes sociais e, por isso, desativou o Twitter. Tudo porque a voz de "Sober" postou um meme zoando o rapper 21 Savage, deportado no último domingo (3) por ficar ilegalmente nos Estados Unidos. Os fãs do cantor repudiaram a atitude de Demi e não demorou muito para que surgissem comentários lembrando dos seus problemas com drogas.
Após deixar a conta, Demi utilizou os Stories no Instagram para esclarecer o que aconteceu. Segundo ela, a publicação era sobre o fato das pessoas terem descoberto que o rapper era britânico. Apesar de ter se desculpado pela brincadeira, a ex de Wilmer Valderrama aproveitou para enfatizar o fato de que nada justificaria as ofensas relacionadas ao seu vício e recente caso de overdose.
"Eu não estava rindo sobre a possível deportação de 21 Savage. Eu sei que isso não é uma piada e eu nunca riria de uma coisa dessas. O meme que eu postei era sobre ele escrever com uma caneta de pena. Sinto muito se ofendi alguém. Mas isso não é desculpa para alguém rir dos vícios de alguém, muito menos sua overdose", desabafou a cantora.
Em alguns dos comentários é possível ler coisas como "Vamos fazer memes com heroína para ver se ela não fica ofendida" ou "O crack realmente não está fazendo bem para ela". Pesado, né?!