Demi Lovato pode até estar cheia de motivos para comemorar, como a sua "Future Now Tour" (com Nick Jonas) fazendo o maior sucesso por aí, as músicas do álbum "Confident" bombando nas paradas de sucesso por aí e o fato de colecionar cada vez mais fãs nas redes sociais. Porém, pelo visto nem tudo são flores na carreira da gata e volta e meia a própria precisa lidar com algumas polêmicas que acabam não pegando nada bem para a sua imagem. A primeira, que correu a internet durante as Olimpíadas, foi o fato da sua própria mãe zoar os brasileiros sobre o vírus da Zika. Agora, chegou a vez da cantora ser acusada (e processada) de plágio por uma banda indie americana.
Oi, Purebreak? Isso mesmo! Sabe a música "Stars", presente no último CD de estúdio da gata? Então, o grupo Sleigh Bells não curtiu nadinha ver um trecho de uma de suas canções - mais precisamente o single "Infinity Guitars", lançado em 2010 - surgir repetidamente na canção da estrela pop, lançada sem a autorização de nenhum dos integrantes e compositores. Pois é... Parece que a parte instrumental da música, que contém umas palmas, seria a mesma do single dos meninos e, por este motivo, o caso foi parar na justiça. Que climão!
"Uma comparação das duas músicas revela que, pelo menos, a combinação das palmas com a bateria é similar nos dois trabalhos. A parte plagiada se repete por toda a faixa da banda Sleigh Bells", diz um trecho do processo, que coloca tanto a Demi quanto a gravadora UMG Records em maus lençóis. Compare:
É gente... Agora nos resta acompanhar o caso e ficar de olho nas próximas notícias para saber no que isso vai dar... Né breakers?