Ih climão! Parece que as revelações que Joe Jonas fez na última segunda-feira (2), não agradou muita gente! O popstar escreveu um artigo para a revista eletrônica "Vulture" e disparou, entre outras coisas, que a primeira vez que fumou maconha foi ao lado de Demi Lovato e Miley Cyrus.
O texto repercutiu em todo mundo e chegou aos olhos da diva de "Neon Lights". A estrela postou uma recadinho para o seu ex-namorado no Twitter: "te amo, irmão. #família/amigosparasempre". Só não se sabe se a cantora do cabelo azul foi irônica ou escreveu na humildade. No depoimento o ex-Jonas Brothers falou que só não tinha rompido o relacionamento com a beldade porque ela precisava de ajuda. "Estava vivendo uma mentira porque não estava feliz. Senti que precisava ficar por ela, porque ela precisava de ajuda".
"Patético como as pessoas diminuem os outros para atrair atenção"
Quem não deixou dúvidas quanto ao caso foi a irmã dela, Dallas Lovato. "Patético como as pessoas diminuem os outros para atrair atenção para si mesmas. Perdedor", escreveu ela sem citar o nome de Joe.
O guitarrista de Demi, Mike Manning, quase teve um "Heart Attack". "Uma coisa é você chutar a pessoa quando ela está por baixo, outra coisa é chutar a pessoa quando VOCÊ está por baixo", alfinetou o artista fazendo uma alusão ao fim da banda Jonas Brothers.