E Demi Lovato faz TUDO! O clipe de "I Love Me", que marca a volta da cantora ao cenário musical, já está entre nós e cheio de referências ao passado, inclusive aos momentos tensos de sua carreira. Antes do lançamento, a voz de "Sober" anunciou que várias das suas pessoas favoritas fariam uma aparição no vídeo e, bem... não é que foi verdade?! Além destes detalhes, a mensagem do novo single também é digna de se prestar atenção. Na letra, Demi reflete sobre como às vezes foi auto destrutiva e a importância do amor próprio. Quem aí já assistiu?! O Purebreak te explica algumas dessas referências que é pra você não ficar perdido (a)!
Se você achou o quarto em que Demi assiste uma luta da sua versão "zen" contra a versão "dark" familiar, saiba que não é mera coincidência. O espaço escuro, com um lustre bonito remete ao cenário do clipe de "Let it Go", trilha sonora do primeiro filme de "Frozen".
Quem é #Lovatic há bastante tempo deve ter lembrado de "La La Land" no momento em que Demi caminha pelas ruas enquanto canta e observa as pessoas ao seu redor. E como "I Love Me" tem a proposta de relembrar toda a trajetória de Demi, nada mais justo do que fazer uma pequena alusão ao primeiro clipe de sua carreira, né?!
Não é só Taylor Swift que encontra as Taylors do passado, como aconteceu em "Look What You Made Me Do". Neste novo clipe, Demi também se depara com algumas de suas versões e, claro, que a fase Camp Rock, de madeixas longas e franjinha, não poderia passar batido.
Tá na cara que os três irmãos de ternos estilosos são os Jonas Brothers, né?! Mas também há uma referência sutil ao distanciamento de Demi dos irmãos Jonas. Neste momento do clipe, os três caminham na direção contrária à da cantora, passando direto por ela.
Outra versão da Demi que aparece no clipe é da fase "Confident", cercada de seguranças e com o mesmo visual que usava nos clipes e apresentações da época.
Como todo mundo sabe, Demi não tinha uma boa relação com seu pai, sendo muito mais próxima de sua mãe e sua irmã mais nova, representadas por uma mulher mais velha e duas meninas.
No clipe, Demi também passa por uma mulher sendo socorrida por uma ambulância, fazendo referência ao episódio da overdose que quase a matou em 2018.
Nem Wilmer ficou de fora. Os dois se relacionaram por seis anos e, mesmo separados, o ator ajudou Demi no processo de recuperação da overdose. No clipe, ela passa por um casal de noivos enquanto os olha com certo distanciamento e nostalgia. Pra quem não sabe, Wilmer está noivo da modelo Amanda Pacheco.
E aí, tinha reparado em todos esses detalhes?