Não é novidade que ser estrela mirim é uma missão difícil. Quem falou mais sobre isso foi Demi Lovato, durante o podcast "Call Her Daddy", que foi ao ar nesta quarta-feira (24). Em entrevista sincera, a estrela, que se apresenta no Rock in Rio em 4 de setembro, comentou sobre as dificuldades da infância, sua experiência como vítima de bullying e ainda revelou ideia de projeto, que reuniria estrelas como Selena Gomez, Miley Cyrus e Jonas Brothers - que também viveram sob os holofotes, ainda bem jovens.
Demi Lovato começou na Disney com a série "Quando Toca o Sino" e se tornou uma das personalidades mais conhecidas da época após protagonizar "Camp Rock", em 2008, com Joe, Nick e Kevin Jonas e ser escalada para a série de comédia "Sunny Entre Estrelas". Confira o que a cantora de "Cool For The Summer" revelou e como seria a produção sobre artistas mirins.
Durante entrevista para o podcast "Call Her Daddy", Demi Lovato explicou que deseja montar um projeto - filme ou série documental - expondo as vivências de ex-atores mirins que participaram da Disney e de outras emissoras, como a Nickelodeon. Para isso, ela deseja contatar outras celebridades que passaram pelo mesmo que ela - com exposição, pressão e cronogramas apertados, ainda menores de idade.
"Acho que com o passar dos anos, nós falamos algumas vezes sobre isso, mas eu tenho um projeto em desenvolvimento, onde eu planejo falar com algumas pessoas e outras estrelas infantis", contou Lovato, referindo-se a ex-colegas de emissora, como Selena Gomez, Jonas Bothers e Miley Cyrus - que continua amiga da estrela.
Sempre honesta, Demi não esconde a sua batalha contra o vício em drogas e, para a apresentadora Alex Cooper, ela falou mais sobre o início de sua condição, relembrando, ainda, que tanto sua mãe, quanto seu pai sofreram com isso. "Eu roubei cerveja do meu padrasto, levei pro quarto e bebi 4 cervejas [...] Experimentei pela primeira vez quando tinha 12 anos. Aos 13, eu tive um acidente de carro e me prescreveram opióides", explicou.
A cantora ainda fala que foi uma forma que lidou contra o bullying, em que era constantemente chamada de termos ofensivas. Lovato também conta que falavam que ela era gorda e sentia que, por isso, não tinha amigos. Aos 17 anos, ela usou cocaína pela primeira vez: "Gostei muito e meio que acabou comigo no tratamento, logo que fiz 18 anos".