Demi Lovato está sempre emplacando uma série de hits no topo das paradas de sucesso de diversos países, lotando shows por onde passa e mostrando que talento e carisma é o que não faltam na sua carreira. Mas apesar de tantos pontos positivos, muita gente sabe que a estrela pop passou por uma série de momentos difíceis durante a sua infância e adolescência, como sérios problemas com bullying que a levaram a ter distúrbios alimentares e até mesmo problemas com drogas e depressão.
Porém, mesmo que a gata tenha passado por tudo isso e se mostrado cada vez mais vitoriosa, claro que volta e meia o assunto vem à tona e a própria dona do single "Stone Cold" não se mostra nem um pouco envergonhada de responder. Pelo contrário! Em entrevista à jornalista americana Tracy Smith, aliás, a cantora acabou revelando uma das situações mais constrangedoras e tristes que passou na época da escola...
"Havia uma petição que passou pelo colégio pedindo que eu me matasse. E muitas pessoas assinaram, dizendo: 'Sim, esperamos que ela leve a ideia adiante'. Eram coisas muitos maldosas, que fazem seu estômago revirar. Também havia uma 'parede do ódio a Demi ', que ficava em um banheiro cheio de coisas nojentas escritas. Eu lidei com isso e acabou me tornando uma pessoa mais forte. Ainda demoro a confiar nas pessoas, especialmente mulheres. Fico sempre alerta, porque sei do que elas são capazes.", revelou.
O fato, aliás, acabou fazendo com que Demi deixasse o colégio e começasse a estudar em casa. Triste, né?
"Eu deixei o colégio público porque o bullying ficou tão mal que eu comecei a estudar em casa. Isso aconteceu antes das pessoas começarem a falar sobre os problemas nas escolas da sociedade atual, o efeito disso nas pessoas, e o bullying virtual. É algo tão tóxico e ainda há muitos efeitos em pessoas que ainda estão no Ensino Médio, tentando descobrir quem realmente são", completou.