Demi Lovato volta a falar sobre bullying e desabafa sobre episódio bizarro que viveu na infância!
Publicado em 12 de setembro de 2016 às 15:13
Por Purebreak
A cantora revelou que seus amigos da escola chegaram a fazer uma petição para que ela se matasse. Saiba mais!
Demi Lovato volta a falar sobre bullying e comenta episódio bizarro que sofreu na escola Demi Lovato volta a falar sobre bullying e comenta episódio bizarro que sofreu na escola© Reprodução, Instagram/ mc_chane
Veja + após o anúncio

Demi Lovato está sempre emplacando uma série de hits no topo das paradas de sucesso de diversos países, lotando shows por onde passa e mostrando que talento e carisma é o que não faltam na sua carreira. Mas apesar de tantos pontos positivos, muita gente sabe que a estrela pop passou por uma série de momentos difíceis durante a sua infância e adolescência, como sérios problemas com bullying que a levaram a ter distúrbios alimentares e até mesmo problemas com drogas e depressão.

Porém, mesmo que a gata tenha passado por tudo isso e se mostrado cada vez mais vitoriosa, claro que volta e meia o assunto vem à tona e a própria dona do single "Stone Cold" não se mostra nem um pouco envergonhada de responder. Pelo contrário! Em entrevista à jornalista americana Tracy Smith, aliás, a cantora acabou revelando uma das situações mais constrangedoras e tristes que passou na época da escola...

"Havia uma petição que passou pelo colégio pedindo que eu me matasse. E muitas pessoas assinaram, dizendo: 'Sim, esperamos que ela leve a ideia adiante'. Eram coisas muitos maldosas, que fazem seu estômago revirar. Também havia uma 'parede do ódio a Demi ', que ficava em um banheiro cheio de coisas nojentas escritas. Eu lidei com isso e acabou me tornando uma pessoa mais forte. Ainda demoro a confiar nas pessoas, especialmente mulheres. Fico sempre alerta, porque sei do que elas são capazes.", revelou.

Demi Lovato fala sobre episódio bizarro que sofreu na época da escola © Reprodução

O fato, aliás, acabou fazendo com que Demi deixasse o colégio e começasse a estudar em casa. Triste, né?

"Eu deixei o colégio público porque o bullying ficou tão mal que eu comecei a estudar em casa. Isso aconteceu antes das pessoas começarem a falar sobre os problemas nas escolas da sociedade atual, o efeito disso nas pessoas, e o bullying virtual. É algo tão tóxico e ainda há muitos efeitos em pessoas que ainda estão no Ensino Médio, tentando descobrir quem realmente são", completou.

Sobre
Demi Lovato
Demi Lovato
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
13 de setembro de 2022 às 16:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Famosos internacionais Polêmica